Cade o meu cryingCitação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Cade o meu cryingCitação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
so me chamar skype.
Ta bom vou chamar você.Citação:
o main da darksteam e meio bugado como o main deles e um main classic ate a versão que acompanhei qualquer main 97d server ate mesmo o ultimeide main com minimap
:c problema nem ta no main .-. seria algo do meu pc msm.. pensei que era o app banco :/ tirei mesmo assim n funcionou, tentei ate mesmo com o projeto doCitação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]mesmo assim nada...
faz o seguinte faz uma partição no hd e formata de novo e ve se o main abre geralmente eu fazia assim
,-, o problema foi resolvido de uma forma meio doida, eu mudei o nome do main aí funcionou,-, sla pqCitação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
que bom em alguns antivirus eles são cri cri com a sigla main.exe tambem