to procurando a source ???
to procurando a source ???
thanks proyect
cliente ta sem os itens custon ?
Essa é uma versao teste?
Pra arrumar esse BUG do /post sendo eviado 2 vezes, alguem tem uma solução ou arquivo?
MuServer/Data/Message.txtCitação:
Originally Posted by Zaque [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Edita a linha 69, ficando dessa forma:
69 "%s"
gracfdfgdgdfgdf
Citação:
Originally Posted by DarkMixMuOnline [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Valeu Dark, tem ideia de onde mudo isso ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se não me engano, essas imagens de rank você pode estar mudando na pasta Data/Custom/InterfaceCitação:
Originally Posted by Zaque [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aí nesse caso teria de personalizar a sua e converter para ozt
Quero tirar essa parte de tras somente, pois ela não some editando o arquivo MainInfo do cliente. Porem no GameServer tem o arquivo: GameserverInfo, la tem as opção, abaixo.
-Creio que nao estou sabendo uma combinação correta pra adicionar, apenas pra remover aquela parte superior e deixar a parte padrao com os detalhes de level e etc..
2 minutes:------- Atualizado -------
Alguém com essa luz?
Oque mata, e este sistema de patente ai, que não sai , já modifiquei no maininfo mais nao sai
Muito bom este repack wow
Sim concordo, porem consegui desativar ele por completo, ja que nao consegui remover somente aquela parte de cima, resolvi desativar por completo.Citação:
Originally Posted by alandiones3 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Aquele efeito dos itens de raios e tem como desativar?
5 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------
Sera que é possivel tirar esses efeitos de raios?
tks :) :) :) :)
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] você tem de verificar nos arquivos do getmaininfo, deve ter um arquivo chamado modeleffect.txt algo assim
A respeito do fix custom pet, temos uma comunidade muito ampla, você acha fácil a correção, eu mesmo encontrei e solucionei em meus files.
vlw por compartilha as files.
Me envia um mp te explicoCitação:
Originally Posted by Vinexinho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá pessoal tudo bem? Me chamo Paulo e sou novo no mundo de administração de MuServer, achei o servidor muito bonito e com bastante funções pelo que pude ver nos posts do pessoal que conseguiu configura-lo com sucesso... Configurei os IP's tudo direitinho porém quando abro o Main.exe e clico na seleção do servidor a telinha de login não aparece e todo DC logo em seguida.. Vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema porem não encontrei como soluciona-lo, alguém poderia me dar alguma dica?
Desde já muito obrigado.:D
ligou tudo certo? qual porta tu botou no main?Citação:
Originally Posted by vassora [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Opa amigo, consegui fazer o server funcionar, acho que o erro era BIOS "Bicho ignorante operando o sistema"
tks:Duppppppppppppppppppppppppp