E nem vai ter^^
Printable View
E nem vai ter^^
jjjkkkk e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalhaCitação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ksks Pois é , Eu Usaria Otro Cliente/Main !!! "Classico" rsrsrsCitação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so kkkkCitação:
Originally Posted by xxmenonxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
mano deixa de ser retardado, reclamando do main por causa de uma coisa besta e quem lê pensa que é algo serioCitação:
Entenda: NÃO EXISTE MANEIRA DE CAMUFLAR IP HOJE EM DIA, DA PRA DESCOBRIR COM UM SIMPLES COMANDO NO CMD, além de diversas outras maneiras
o que você tem que fazer é contratar vps em uma empresa com boa proteção antiddos e ponto, deixa de ser noob
jaé gravador, mais n e todos q sabem fzr isso ai n seil por .ini e meio estranho mais relaxaCitação:
Originally Posted by russo1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
quem não sabe não tem a minima capacidade pra fazer nenhum mal ao seu servidor...Citação:
o cara que não sabe pegar um IP não vai saber atacar, nem invadir nem nadaa..
bom nos meus , testes , caiu como 1 luva o Cliente Sem as coisas q tem no servidor deixando o Classico !!!Citação:
Provavelmente , o Main Season 2 q vc tenha , seja de otro protocolo , a dica , pegue um Cliente de 1 Sv eng rsrs
e o nosso amigo @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem razão pode ser ip no main ou fora escondido o q seja ate 1 criança de 7 anos acha o IP.
Log Nod32 Antivirus, me Me pasa con el cliente y el muserver, alguna solucion?:s
C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ Cliente ].rar » RAR5 » Main.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.BVT trojanC:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/cashshopserver/CashShopServer.exe - a variant of Win32/Packed.FlyStudio.AA potentially unwanted application
C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.HFE trojan
C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver_cs/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.FTL trojan
Testei, e deixei ligado durante algumas várias horas, encontrei as seguintes situações que eu gostaria de saber a possibilidade de solução..
- Main, está acusando Vírus, é possível colocar algum outro Main? Se sim, teria como disponibilizar?
- Durabilidade dos itens, upei 10 minutos com uma Sword Dancer, usando Slash Skill, ela reduziu por mais de metade a durabilidade, alguma correção para isso?
- Constantemente, dropa itens +2 e até +4 as vezes, achei meio incomum, não atrapalha, mais teria como deixar os itens dropar +0?
- Move para CryWolf está desconectando, alguma idéia do que pode ser?
- Ao adicionar grande quantidade de pontos, é como se o ataque do personagem não atualizasse e só funciona efetivamente, quando reloga o char, bug? ou algo normal?
- Desativei tudo que não é da Season 2, inclusive as skins de asa lvl 3 (Coloquei // antes dos itens no item.txt na pasta lang, esses itens não dropam mais e não apareceram mais quando coloca no mumaker, minha dúvida, resolvido ou é necessário excluir algo no cliente?)
- Tem algum comando de Attack? É possível adicionar? ou Somente deixar no autoclick?
- ExDB está dando o mesmo erro do amigo acima, item não encontrado, ele abre e fica um tempo aberto depois fecha sozinho.
No mais, fiz vários testes, configurei várias coisas ao meu gosto, e a princípio, tudo funcionando bem, estável, personagem ficou upando e resetando automático durante umas 24 horas.. sem dc, sem move, sem nada..
Agradeço caso alguém se prontifique a responder as dúvidas.
Amigo, também não consegui criar guild. Deu erro no exdb. você conseguiu fixar? pode me ajudar?
aqui ta dando para criar de boa
Como resolve essa questão do main achando como virus alguem sabe me fala
O jeito mais fácil é achar outro main da mesma versão que não tenha os falso-positivos. Porém deve existir alguma forma de retirar, mas não tenho esse conhecimento.Citação:
Originally Posted by luizpkx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu acabei trocando o main mesmo
Estou com erro no Exdb, ocorre quando tento criar uma guild dentro do jogo, não cria e ocorre o erro. Alguem sabe oque pode ser?
foto do erro:[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera Boa noite!! Meu servidor esta com um problema, ao conectar ele toma dc na hora e o programa ExDB fecha, alguém sabe como resolver esse problema ? agradeço!!!
Eu ja fui um pouco mais ousado rs...
Reeditei tudo ^^,
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by SteemxD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou com mesmo problema no EXDb se alguem souber como resolver..
1 36 minutes:------- Atualizado -------
Resolvi trocando o EXDb acredito que seja algum bug que não consegui identificar, apenas troquei e resolveu, criei guild normalmente.
sobre o move e disconnect é o MapServerinfo da pasta Data esta com os prefixos de IP Errado os ips devem ficar S0.0.0.0 no caso seria a letra S + SEU IP no GS e CS, resolveu o move para CryWolf.
Vendo esta SOURCE da PLUSS.
Motivo: Comprei e não recebi os ajustes conforme solicitado, ele simplesmente sumiu ^^
Está completa e fácil de ajustar com todos os custons! MP quem tiver interesse!
Não consigo resolver esse problema:
GameServer não abre e aparece essa mensagem a cima..
Uso SQL 2008 R2.
(já tentei colocar o ip 127.0.0.1, ipv4, ipexterno, (local), firewall, antivirus, etc.. e continua o mesmo erro)
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
por que não trabalha nela e faz um esquema de licenças pra gente? eu compro hahah
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Alguem pra me ajuda sobre esse erro.
GameServer não abre e aparece essa mensagem a cima..
Uso SQL 2008 R2.
Alguem ajuda?
Esse muserver nao esta apto a por online cheio de bugs?
eu ja coloquei esse ms on so q n dei continuação por conta do main dele eu n tive problemas n parece um bom ms deixando ele bem configuradoCitação:
Originally Posted by alef666 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou testando algumas coisas e quando morro em Arena Movo pra essas Coordenadas, há algum arquivo que mude as coord ou mudar pra nascer no mesmo local? :)
EDIT: RESOLVIDO! :):ott1
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O Link do MuServer está off poderia reupar?
Pra resolver o problema do Virus no Main basta packear o mesmo com PECompact.
Infelizmente o Defender(W10) acusa da mesma forma :(Citação:
Originally Posted by ramonzitoo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tente o Mollebox ou Aspack.Citação:
Originally Posted by lkt22 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link do MuServer estar Off
LInk off alguem tem ai pra arrumar?
Re upa o link do MuServer ai.
====Topico Inicial Atualizado=====Citação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link do MuServer Reupado...
Att´s
asa level 3 de bk ta preta
Você resolveu issoCitação:
Originally Posted by BaTmaaN [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]