Source a venda! Quem tiver interesse, entrar em contato.
Printable View
Source a venda! Quem tiver interesse, entrar em contato.
Quanto quer?Citação:
Originally Posted by Stark [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Respondido via MP.Citação:
Originally Posted by LuciferLGS [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vou liberar a source que foi passada ao mesmo, o rapaz comprou para estudo.
Lembrando a todos que a source foi passada com bugs e sem algumas funções até chegar na versão atual. Fiquem a vontade para testar a source que for postada. Serão arquivos diferentes.Citação:
Originally Posted by Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Valor para venda: 250,00 . Preço baixo para todos terem oportunidade de ter o seu servidor e acabar com esse monopólio de TEAMS.
Abraços !
Minha intenção aqui não é arrumar treta com ninguém, apenas quero deixar claro que a fire team não tem nada ver com esse rapaz.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não vejo problema em você querer vender a source já que você mesmo diz que fez algumas atualizações e fix, então compra quem quiser.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se quiser postar a source que você vendeu, fique a vontade.
Pelo que estou analisando a confusão começou depois que um anunciou a venda da source e outro disse que ia postar a source.
Não sou Juiz para julgar quem está falando a verdade ou mentira, só peço que se encerrem essa discursarão que ao meu ver não vai levar a lugar algum.
O tópico foi criado para a postagem de um Servidor e não para brigas.
Só não esquecem de me convidar quando marcarem o casório.
Mantendo o assunto inicial do tópico.
Source a venda no valor de R$ 250,00.
Quem tiver interesse entre em contato
Abraços!
Link Source?
Maykon falo que iria libera wowlolwowlolwowlolwowlolCitação:
Originally Posted by nelson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] wowlollollollollolCitação:
Originally Posted by nelson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Terminar de atender uns clientes eu posto.
Antes que comecem tratas no tópico, quero pedir ao Maykon que se for compartilhar alguma source que crie um tópico separado.
Abraço!
A Source Foi postada aqui no forum mano, Source 97d StarkCitação:
3 Dias 14 Horas:------- Atualizado -------
Se tiver ligando ele via Hamachi pelo teu pc , faz o seguinte la na parte de coloca o ip tu não coloca o ip , tu deixa assimCitação:
Originally Posted by Jorge_LothbroK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Host do sql server. = (local)
Alguém sabe um launcher autoupdate que funcione neste cliente por gente leza?
O do PS com 36 skins funciona normalmente.Citação:
Originally Posted by WilliamBK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ao adicionar monstro do principal, o renascimento acontece
otimo file
Não to conseguindo ligar esse ms não,configuro tudo certinho, ja tentei ip do Hamachi, ip da maquina, ja tentei o ip 127.0.0.1, nada liga o server, abre tudo direitinho, o gs e tal, mas simplesmente não fica online, o que pode ser? primeiro ms que pego assim.
Estou tendo o mesmo problema.Citação:
Originally Posted by farrer26 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No luga de coloca o ip, deixa assim (local)Citação:
Originally Posted by farrer26 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Use localhost ao invés de 127.0.0.1
Esse MuServer é show, pena que o main tem muito virus/falso-positivos e isso é chato demais pra ficar dando suporte a player.
Talvez dando pack com algum programa camufle alguns, se alguem quiser testar e depois dar o feedback
Alguns programas:
Molebox, Themida, Aspack, Enigma 64x, VMProtect entre outros ai..
Quem derá tivesse esses arquivos free na epóca que a maioria utilizava Win XP/Vista/ e 7.
Saudades rs
Main 97D acusa mesmo!! Só de mudar a lang pra CHS, ai resolve por hora.. hahahahaCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu lembro que abria com MuServer pronoob com o comando que deletava todo o banco de dados!! Época boa, só diversão. Várias noites de sono perdidas.
O falso positivo é no main, não vai adiantar nada mudar no servidor a linguagem.
Em breve estarei postando essa source + source main
Link do MuServer OFF
os Links Estão Funcionando Perfeitamente !!!Citação:
Originally Posted by a269633915 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Source postada!
Bom proveito.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera boa noite, configurei os IPs tudo da mesma forma de um 97d que tenho aqui classico. Gerei checksun e nada de aparecer salas. Simplesmente aparece voce foi desconectado. Como estou usando para teste em casa utilizei o ipv4 e tambem o iplocal 127... alguem da uma luz?
alguém poderia colocar um vide-o tutorial ? pois estou a dois dias crying estou querendo estudar programação porem precisaria do server funfando
oq esta dando no seu ms amigo talvez eu possa ajudarCitação:
Originally Posted by maikiller [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Koe stark, me chama la no zap, to afim de te comprar o ms sem limite de player , sua caixa de mensagens aqui do forum ta lotada.
Olá.
Sobre isso...
OBS: O cliente está com uma DLL de textura (opengl32.dll) que deixa os gráficos bem mais reais! Em alguns PCs fica pesado! Caso queira remover, basta remover a DLL opengl32.dll da pasta do cliente.
Eu posso usar essa dll em qualquer cliente de outras versões que funciona ?
alguem poderia me falar qual a versão que vai no main, pois ja troquei varias vezes e quando abre o servidor fala que versão desatualizada do cliente
Salve King, tranquilo?
Sou o Loryen da staff do antigo MuWhite.
estou tentando te mandar MP mas não estou conseguindo.
Esta com o MS ainda? tenho interesse.
Bom dia, quando abro o servidor e vou fazer o login da a seguinte mensagem : Nova versão do jogo requerida.
Bom dia, Rapaz pelo que eu me lembre isso é por conta do serial ou versão errada, recomendo vc olhar como está no seu Muserver e olhar a do cliente, caso esteja diferente modifique a do clienteCitação:
Originally Posted by zoorcke [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Hum, então mas esse erro esta dando quando vou ligar o game server.
ainda vendendo versão sem limites ?
Alguém pode ajudar, não estou conseguindo abrir o Main.
O servidor já está todo configurado, já editei o Main com meu ip, porem quando tento abrir, nada acontece.