Boa noite amigos se eu usa uma configuraçao de vps
- XEON / 4 Cores @ 3.3 GHz
- RAM: 2 GB (DDR3), com windows server 2003 vai funcionar ?
Printable View
Boa noite amigos se eu usa uma configuraçao de vps
- XEON / 4 Cores @ 3.3 GHz
- RAM: 2 GB (DDR3), com windows server 2003 vai funcionar ?
amigo, utilizar WS2003 quase 20 anos depois é pedir para levar p@#...Citação:
Originally Posted by douglasads [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
digo que o Servidor deve se manter uns 3 dias e cair por infecções.
Edit:
- Aproveitando, seria interessante pedir que o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] deixasse um compilado para, no mínimo, WS2008+
Ótimo MuServer, porém, inviável colocar online em WS 2003.
Muserver muito top, sempre adorei essa versão
Vou criar um muserver a partir desse servidor, se alguém tiver alguma dica ou uma dando algum suporte eu ate pago. (Contato via MP)
====== TOPICO INICIAL ATUALIZADO ====Citação:
Originally Posted by langraio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link Do Cliente Adicionado ao Topico Inicial ...
Att´s
Qual sistema devo usar para uma segurança boa?
Vou abrir meu servidor a partir desse muserver, se tiver algum programador para me da uma auxilio, ficarei grato.
junior.sql meu skype
codigo:
eu tenho um muserver desses sem virus e totalemtne atualizado com slot para 256 itens,eventos novos , comandos de troca de classe abrirbau,mata mata pega pega survivor boss entre outros,eu ina epoca ia por online gastei uma fortuna com ele ,mas como ele so aceita windows xp ou windows server 2003 eu acabei nao colocando online.. se algum programado tiver capacidade de fazer ele roda em wijndows server 2008 acima eu tenho a sorce completa de muserver e cliente
nao tem gameserver _CS nao ?
Fico uns 5 segundos logado e levo dc oque pode ser?
Thank you man
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] para poder visualizar o link do download você precisa clicar em thanks, e não postar agradecimentos.
Olá, boa noite!Citação:
Originally Posted by mutora [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Desse GameServer do tópico ou de outro?
É certeza que é a 1.01E?
tambem fiquei curioso
2 minutes:------- Atualizado -------
Citação:
Originally Posted by s00x [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
fiquei curioso tambem
Citação:
Originally Posted by s00x [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e o mesmo gameserver so que o mesmo possui a source comprada com maykon pelo que eu sei :?
Qual o comando pra abertura do Deathmatch? obrigado
Quantos você cobra pra ja entregar pronta ?
alguem consegue colocar um comando tipo /bonus nesse servidor ?
Se ele postar a source simCitação:
Originally Posted by SirMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu ainda possuo a source desse 1.1, se alguém tiver interesse entre em contato.
maykon a sua source ta com os mesmos fixes que o lucas fez ?
Todos não, mas consigo fazer.Citação:
Originally Posted by SirMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by Maykon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
seria interessante desabilitar essa custom db e colocar novo custom
corrigir o bug do trade sem imitar o muchaos e colocar npc buff e outros
eventos fazer o game server ser compativel
com Windows Server 2012 R2 ou ambas as versões thumbup
eita sdd do mu titans la em 2012 acho
Se voces quiserem fazer uma vaquinha eu libero a Source para voces
obs : se nao poder fazer vaquinha no tópico delete isso :)
Top demais, agradeço pela colaboração em postar os arquivos, só quem é das antigas do Muchaos sabe como era bom... Época boa, que até os itens simples eram raros, hoje em dia virou bagunça.
Eu já tive um servidor a uns 8 anos atrás, Mu Kaos... Peguei o servidor de fora original e mexi no que deu, pouco conhecimento e muita vontade. Nada como alguém que realmente tenha conhecimento na área, abraço.
Obs: Tenho uma máquina velha aqui em casa, irei remontar e testar o servidor.
Acordei de bom humor e resolvi liberar a source, com isso me despeso do mu online.
caso alguém queria fixa mais coisas nelas procurem o Maykon ele vai saber oque fazer.
as ultimas mudanças que fiz foi remover a customDB e adicionar um novo comando de troca de Bau, e fazer com que a mensagem da Mydll nao exibisse através de uma dll na DataSend . posso que nao me procurem para tirar duvidas sobre esse projeto, att
Salve Lucas, o link da Source ta dando erroCitação:
Originally Posted by LucasHZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link da source aqui está ok pra min
Ele Arrumo ja pai ^^ , Logo no inicio quando ele posto tava indo não , mas ele mudo pro megah ae ta indo normalCitação:
Originally Posted by Goten [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by LucasHZ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cara humilde libero a source do projeto deus te Abençoe,
quando eu tiver tempo irei testar, mais uma vez eu Agradeço por Você ter liberado a source.
agradeçemos pela sua contribuição !
Vou ver se pego esse projeto e dou continuidade nele.. Postando coisas legais pro povo.Citação:
Lembrando que não manjo muito de offset, então o que eu consigo contribuir são outras coisas.
olá boa tarde LucasHZ fiz a compilação para teste no mesmo sistema operacional utilizando mesmo muserver mais o GS não chega a abrir e não chega aparecer nenhum error OBS : eu não retirei do executavel a CustomDB responsavel pelos baus será que vocÊ ou o maykon pode dar uma luz ?
1 Dia 20 Horas:------- Atualizado -------
MayKon Pode dar uma força ? copilando a source para o Windows server 2003 sp1 ? eu fiz a compilação mais o GS não abre nem a pal.Citação:
Citação:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Eu acho que voce fez alguma coisa errado ai mano
ate porque quando voce vai compilar mostrar se deu algum erro
voce copiou e colou a dll na pasta do gamerserver ?
e o sistema que deve usar e o Windows Server 2003 Enterprise Edition SP2
não fui eu que criei a source
mais la na source em License.cpp voce pode trocar o mac
Clique no botão Iniciar e clique em Executar;
Digite CMD na tela que aparece e pressione OK;
Digite ipconfig –all (não se esqueça do traço) e pressione a tecla Enter;
No texto que aparece, o endereço MAC está listado como “Endereço físico”.
coloque o mac do sistema que vc ultilizar
Exemplo:
Endereço Físico . . . . . . . . . . . . . . : 00-00-00-00-00-00
não sei se é isso mais faça o teste. :)
Ja coloquei o NPC buff foto abaixo de exemplo
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vai libera seu projeto free pra todo mundo ? ele suporta quantos itens ?Citação:
Originally Posted by G00d [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
to com esse erro ai mano tem como ajuda ?
servidor não funciona em Windows 7 apenas em windows server 2003 ps1 e sp2.
qual e a porta de conexão da porta tipo'44405'
não aparece oserver pra conexão no client
o client que tem no post , esta com bug de fica piscando a tela do pc e desconetando a conta do PC
very good!
Thank you Thank you