Esse @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] me roubou no passado, na época do BlastMu, Pedro o nome dele, safado achei você
Printable View
Esse @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] me roubou no passado, na época do BlastMu, Pedro o nome dele, safado achei você
Blastmu era meu em 2016 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by MiguelSantos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se roubei, me mostra uma prova, sair acusando as pessoas até o bolsonaro faz isso, me achou ? nunca me escondi, ta tudo ai, meu site, meu contato. Se realmente tivesse roubado, teria entrado em contato, cuidado com oque fala pra não tomar um processo
Citação:
Originally Posted by supremo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
você me roubou a muito tempo atrás, a gente fechou sociedade ai vc fez eu pagar as coisas e sumiu, quem bate esquece!
Não tenho como provar, pq faz tempo!
Mas cuidado em gente!
Entendi você pagou as coisas e eu sumi? se você pagou, pedia reembolso a quem você comprou, acho que isso é direito do consumidor e não me lembro de Miguel nenhum, sempre abri MuOnline sozinho e quando vendi o servidor, não foi pra você, se realmente eu tivesse roubado é impossivel alguem roubar vps, hospedagem se você comprou. SE VOCÊ COMPROU AS PARADA E SUMI, era so pedir reembolso da vps, hospedagem e dominio, ninguem é obrigado a ficar em sociedade, como você mesmo disse, isso não é roubo é apenas desistência. https://prnt.sc/13ni8ziCitação:
Originally Posted by MiguelSantos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Faz anos essa merda que você fez comigo, esquece!!!
Eu vi que você vai abrir uma team
O GOLPE TAI AI, CAI QUEM QUER!
O Cara diz que roubei, mais disse que a gente ia fazer sociedade e eu sumi, a pessoa agora é obrigada a fazer sociedade se você comprou os produtos, vps, hospedagem e dominio era apenas você fazer reembolso, isso não é roubo chama desistência de abrir sociedade. cada coisaCitação:
voce só toma golpe eitaCitação:
golpe de sociedade ainda .... O cara compra tudo e fala que o outro roubou ... KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Originally Posted by alef666 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mu online é osso kk, mal, tá de boa, tá administrando ainda? ou só na programação?
Meu querido, no momento, estamos no desenvolvimento mesmo, versões : 1.02C , Season 2.5 e Season 4 e nossa versão mobile compativel para todas as versões. Estamos tbm trabalhando em uma web em Reactjs com Api pra MSSQLSERVERCitação:
@ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I paid for the license to newgate.
Can the old license to be reused?
last version 2.0.1.2 by newgate
Citação:
Fixado Drop de Zen e Configura็๕es realacinadas
- Explicando a Configura็ใo de Drop:
Arquivo MuServer/Data/Others/ExperienceManager.txt
Referencia: Quantidade de Zen que ้ Dropado
A Coluna referente a essa configura็ใo ้ a "ZenDropRate" e a configura็ใo dela ้ inversa... isso quer dizer que quanto menor o numero mais ZEN ira dropar no seu servidor!
- Fixado Comando JoinAutoParty (Nใo Tinha Efeito Algum)
- Fixado o problema de resetar e as vezes nao voltar para a Cidade
- Adicionado nova op็ใo no Sistema de Reset, voltar pra tela de Select Char.
- Configura็ใo Aplicada na Sessใo 0 Coluna 15 (Config: 2)
- Fixado Problema da Durabilidade dos Aneis Diferenciado para esquerdo e direito.
- Adicionado Configura็ใo de Durabilidade Down dos Items
- ADicionado nova Configura็ใo no CommonServer.cfg
LordOfKundumDropItemAmount # -- [>] [Default: 3] Quantidade de Item que Serแ Dropado do Kundum
LordOfKundumSetItemDropRate # -- [>] [Default: 2500] Chance de Dropar Item Ancient do Kundum (Coloque 0 e ele sempre abrirแ a EventBag)
- Fixado a Cor do nome da Jewel of Guardian no main.
- Fixado Monster HP Bar Nใo Aparecer ( MainConfig )
- Adicionado Op็ใo do Monster HP Bar aparecer apenas a Barra Sem o nome do Monstro
- Fixado 2 Linhas (Borroes) na Tela de Select Server Para quem estแ a usar a interface Antiga!
- Outros Fixes foram aplicados que nao me lembro! enfim qualquer me avisem
----------------------------------------
Duvidas Solicitadas Respostas:
- Comando AutoPotion
Utiliza็ใo: "/autopotion on" e "/autopotion off"
Efeito: Sempre que seu HP / MP estiver abaixo de 50% ele usarแ uma potion a cada 1 segundo! ate seu HP ou MP estiver acima dos 50%
- Comando AutoAdd
Utiliza็ใo: "/autoadd <str> <dex> <vit> <ene>"
Exemplo: "/autoadd 0 2300 0 5000" Ira adicionar 2300 em dextreza e 5000 em energia.
Efeito: Ira adicionar pontos automaticamente nos atributos distribuindo igualmente os pontos entre as op็๕es configuradas at้ atingir a configura็ใo.
- Comando autopick
Utiliza็ใo: /autopick <on|off> [Options: 1 Jewels, 2: Excellent. 3 Ancient, 4: Boxs, 5 Zen]
Exemplo: /autopick on 5 (Ira pegar apenas ZEN) (Se usar sem o option ele ativa tudo)
Efeito: Pega automaticamente os items ao reder do personagem!
OBS.: Os items devem estar a uma distancia aceitavel do personagem. e o auto pick tem um delay auto ou seja. ele demora um pouco ate fazer o PICK! ้ normal para nao gerar um buff auto de memoria no GS.
- Comando AutoBuff
Utiliza็ใo: "/autobuff on" "/autobuff off"
Efeito: Aplica automaticamente o proprio buff da classe (Caso o personagem tenha a Skill aplicada) em um intervalo de tempo.
- Comando AutoAttack
Utiliza็ใo: Selecione a skill que deseja usar no auto attack e depois digite o comando: "/autoattack on" "/autoattack off"
Efeito: Personagem ira usar a habilidade sozinho induzido ao uso pelo gameserver.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Originally Posted by russo1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] no momento não temos regras que exija isso, e por enquanto estarei mantendo assim.Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A única coisa que peço é que no tópico inicial seja informado que existe a tal limitação para que os membros que forem fazer os testes já estejam cientes.
Inclusive já editei o tópico inicial informando isso.
[QUOTE = volume7z; 55738] @ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu paguei pela licença para newgate.
A licença antiga pode ser reutilizada?
última versão 2.0.1.2 por newgate [/ QUOTE]
Yes Send-me menssage Private
1 Dia 16 Horas:------- Atualizado -------
-update dia 03/06
- fixado connect server (local e remoto)
quem estava com problema ao ligar e não aparecer a sala foi resolvido !!
2 minutes:------- Atualizado -------
Servidor Premium já disponivel em nosso site !!
att supremo - gxgaming
3 minutes:------- Atualizado -------
Todos aqueles que estavam com problema para logar, foi resolvido no novo link !!
nice supremo
ExManagerServer
Só le a db MuOnlineS2
Toquei o nome da db na Settings porém ele não le o novo nome da db
Sim está dessa forma, por que estamos fazendo s2 e s4, pra não bugar minha mente deixei assim kkk automaticoCitação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aqui ainda não conecta
*estou usando o dataserver antigo
Puedes compartir esa interface del cliente ? SelectSever?Citação:
Originally Posted by xxmenonxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Basta restaurar a database com nome MuOnllineS2, configurar seu conectserver com seu ip e ligar .Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Peço que revise os arquivos baixados, pois não são os do topico, segue o video !
peço que baixe novamente delete todos que está ai e uso o atual que colocamos
Eu utilizei o data server anterior que você postou, pois o novo esta pedindo uma dll, o restante dos arquivos do muserver é o do ultimo update.
já instalei varias versão do visual c++ inclusive o que veio com o servidor porem ainda pede dll
windows server 2008 r2
desisti desse servidor obrigado pelo seu tempo cool
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]kkkkkkkk
Rapaz ta dificil ai desse Ms Ligar ai.
Quiser Ajuda E so Chamar no Discord
igual Falei Antes
ja tinha facilitado essa parte
voce nao esta fazendo certo.
vou fazer 1 novamente,
no novo VPS
que peguei aqui vou fazer 1 video e postar ele ligando ainda pra voce ver beleza
Peço que baixe de novo os arquivos, use o connectserver novo, que coloquei ontem e dataserver e exdb, tenho certeza que vai funcionar. Desde já Obrigado !Citação:
testado com sucesso! mudei banco de dados do muonlines2 para muonline que foi de boa
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Certo para novas atualizações !! gxgaming já esta na ativa !Citação:
Originally Posted by alef666 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
funcionou lolCitação:
Originally Posted by SuPrEmO [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Podem me ajudar como consigo remover esse texto de experiência ganha toda vez que mata um mob??
????????????
Olá, tem algum changelog desses files? obrigado!
Te apoiar Obrigado pelo seu esforçoCitação:
Originally Posted by SuPrEmO [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom dia Qual editor vocês usam nele para os novo itens?
No entiendo muy bien la variable del comando /drop para crear item full, podría indicar cómo es ?
Não tem editor é direto em custom nos files.Citação:
Originally Posted by Spoleta [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Está escrito no proprio comandos "/drop" "/createitem" 1 250 1 0 0 0 1 0 // -- [] cria um novo item [/command <*create type [0: inventory 1: drop]> <*item type [-1: Complete Set]> <*item index> <item level> <item skill> <item luck> <item add life> <item dur> <item add exc> <item add anc> <item socket slot count> <item duration> <item qtd>Citação:
Originally Posted by Spoleta [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
exp: 0 0 1 13 (inventorio)
exp: 1 0 0 1 13( cai no chao)
exp: -1 3 13 (set complet)
Muchas gracias bro, como puedo obtener las fuentes GS Y CSGS? para continuar con el proyecto e ir optimizando mucho mejor.Citação:
23 Horas 40 minutes:------- Atualizado -------
¿Puedes compartir el main sin empaquetado ?
Prometo ser sincero [ *********** DE PROJETO ]
(1) Colocaram um sistema inutil, se alterar o nome do Game.exe [main] voce não consegue jogar.
(2) Nenhum site funciona adequadamente com a base de dados, que tem uma sombra com nome de MEMB_PREMIUM
(3) Sistema de AutoUpdate corrompe os arquivos, tornando inútil qualquer via CRC
(4) NÃO TEM EDITOR COMPATIVEL
Resumindo..
Quem publicou
inves de ganhar cliente, vai manchar o nome.
Porque todo mundo sabe, que no ramo de Mu Online
UM AMIGUINHO FAZ O SITE
OUTRO COLEGUINHA FAZ A SEGURANÇA
OUTRO FAZ O UPDATE
E oque o ****** que fez esta base ta querendo ?
Um monte de cliente CHATO e INSATISFEITO, porque é lógico, ele não é um develloper
o *****#$%¨$ vai copiar o mesmo site e começar instalar pra todos clientes, o mesmo site.
porque que ele fez, não funciona
10 minutes:------- Atualizado -------
Não sabem atuar no setor
Criam algo que pode ser legal e começam a dificultar os parametros.
na cabeça deles, a dificuldade vai obrigar o chamado de suporte premium $$
Logo alí, o melhor desenvolvedor de sistemas com projetos atualizados EMu, sem tanta burocracia e com editores.
Se pedir o editor, com certeza não vai postar, ele acha que visualizar as caracteristicas dos itens ja implica na vendagem
é o tipo de gente mesquinho , que guarda a bosta até secar no cu
Se as pessoas usam sua idéia, e gostam, com certeza, compram''
mas.. o idiota imagina, que se ninguém conseguir usar, todos vão comprar.
• E BOTA O FAKE PRA DIZER QUE ESTA USANDO
• E BOTA O FAKE PRA DIZER QUE ESTA TUDO OK
Mas como esse cara fez cadastro ? não tem editor.. não tem site compativel..
Não merecem espaço na comunidade, pelas pegadinhas com os arquivos.
Mal explicado, bem exposto ilustramente
o forum deveria proibir a publicação desses alunos da MRV
Main desempaquetado?
eu já disse desde o inicio da postagem que esse muserver era pra conseguir gente pra relatar bugs e se quiser correção tem que adquirir o premiumCitação:
Originally Posted by allam [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mas essas coisas que você relatou ai não são problemas no projeto, você que é noob
eu dei uma modificada no seu post porque tinha "palavras nada ver repetidas por demais", se é que me entende. mantenha a boa conversação ao invés desse tipo de palavras.Citação:
Originally Posted by allam [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by Denis Alves [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ah , tranquilo . O Grupo interno do forum, deveria reportar este artigo para área de testes, e desenvolvimento.
e fica a dica para os desenvolvedores que pretendem ser profissionais no setor, e ganhar dinheiro vendendo conhecimento.
PONHA EDITOR NOS SEUS ARTIGOS FREE .
PONHA ARQUIVOS QUE FUNCIONAM, COM GUIA RÁPIDO.
NÃO HÁ RISCOS DE PERDER clientes, pelo contrário
Ganharão seguidores, donatários fiéis..
Alto risco de ser capturado para agregar valor em grupos antigos, que embora tenham recursos financeiros;
não possuem corpo técnico no setor de inovação.
entre outros.