Alguém pode testar a Skill Twist Slash do BK se está bugada? ( Não mata monstro nenhum )
Printable View
Alguém pode testar a Skill Twist Slash do BK se está bugada? ( Não mata monstro nenhum )
Citação:
Originally Posted by sharontf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ea gameserve troca por aquela que nao precisa de gerador de licença
Sim eu fiz porem fiquei com Bug na Skill citada a cima .
Alguém testou o Evento Illusion Temple, aqui ele não funciona, já ativei o mesmo, porem não entra nele..
alguem testou isso?
Na versão sem Licença você tem esse problema, mas se utilizar a versão com licença seu erro some, isso deve ser algo no seu game server, porque eu testei no com licença e sem licença aqui em casa, e como te falei no skype, funcionou perfeitamente, reveja as configuração do seu gameserver.Citação:
Originally Posted by sharontf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
27 minutes:------- Atualizado -------
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Segue as Print abaixo, está normal aqui.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Está tudo normal. SEASON 6
Galeraa alguem conseguiu configura o MuHackProtection'?
Como coloco ele para bloquiar CheatEngine, etc..'?
Bom
Qual Arquivo do Client eu Edito para troca Nome das Salas do Servidor e tirar MuEMU.pl e qual eu edito para troca nome MuEMU.pl da barra de baixo quando abre o Client
tentei com editor BMD Arquivo Text mais não achei
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu to falando do Servidor Season 8, eu não consegui entrar com alguns players la, olhei no GameServer - Event e o mesmo já estava habilitado, pois infelizmente ninguém conseguiu entrar no evento, gostaria de saber se mais alguém testou isso?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Season 4 = Text.bmd // Season 6 = ServerList // Season 8 = ServerList.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Hoje vou testar isso com uns amigos, eu entrei lá, porém fui kikado por não ta em grupo, muito estranho;
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Entra em contato comigo. já te mandei MP
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Qual editor recomenda Utilizei o Editor bmd da Regezone mais não deu certo
Alguem sabe como tira o MuHackProtection?
Ou como adicionar hackers para bloquer?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] neste caso utilize o Magic Hand 2.0, agora para outras funções utilize o BmdDec+BMDFIXER, são excelente, nunca tive problemas. @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] OK vou Adicionar.
@Mentor responde o MP, Mais 30 R$ também to dentro
Imagens do set RLK de SM Asa e Kit
Asa
Set
Kit Ativo
gens quest season 6 fix?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]na s4 isso mano ?
Sim depois que terminar a s4 vou add no s6Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém poderia me informa como funciona esse Sistema de Drop
;================================================= =
; Item Drop Settings
;================================================= =
ItemDropTime = 30
ItemDropRate_AL0 = 100
ItemDropRate_AL1 = 100
ItemDropRate_AL2 = 100
ItemDropRate_AL3 = 100
e Normal de 1 = 1% a 100 =100% ou 100 = 1% a 1000 = 100%
Por que fui na pasta C:\MuServer\Data\Item
ItemDrop
tem items com DropRate 0 e outros com 1000 e olhei que tem outros item com 2000
nesse Arquivo o Drop seria 1000 = 10% ou 1% ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Funciona assim;
ItemDropTime = 30 <- Tempo que os itens vai fica no chão
ItemDropRate_AL0 = 100 <- Porcentagem Free
ItemDropRate_AL1 = 100 <- Porcentagem Vip 1
ItemDropRate_AL2 = 100 <- Porcentagem Vip 2
ItemDropRate_AL3 = 100 <- Porcentagem Vip 3
Se não me engano ai está tudo 100%
A asa está invertida, troque de index da categoria 12.Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
9 minutes:------- Atualizado -------
3D + CustomEffect
Como assim nao entendi oque esta invertidoCitação:
Originally Posted by djlkz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
High Elf agi Bug 65 k (Season8)
Sua asa amigo, esta na barriga do personagem, ou seja, invertida, siga oque eu disse.Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Seguir oque é a skin que é assimCitação:
Originally Posted by djlkz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Maneira correta.Citação:
Citação:
vc fala maneira correta mais nao fala como é
Cara sério que você não está vendo a asa no MEIO DO PERSONAGEM?Citação:
Já disseo, troca o index.
Se for serio Tem meus 30,00 Também, Mandem um MP.
Eu estou dentro da cota do ate 100,00 se eu tiver direito a source tambem.
Irei organizar um tópico referente a isso porém acredito que o valor mínimo da vaquinha será de R$100 e claro os arquvos vai ser disponibilizado completamente para quem for participar.
Se poder me mande um mp me explicando como e esse procedimento ai ok
Sim eu vi ela no meuio mais para min isso éra problema na skinCitação:
Em qual index vc colocou a sua ?
Links da Season 4 estão off, alguém poderia enviar um novo?
Qual Arquivo eu vejo Drop do Servidor Season 8.3
Quero conhecer como Funciona para pode Reformular o Drop para Servidor Hard
Drop Box´s Dourados Invasão Eventos Ja sei onde fica quero sabe Drop Normal dos Mapa para pode retirar um tipo de Drop dos Mapa e deixa so no Boss ( Tip Arma 380 )
Cashshop editor alguem tem?
main 8.3 hook não precisa iniciar pelo game.exe
Link Off, Podem arrumar PF.. Obrigado
Bom to fazendo Teste do Drop do Selupan Coloquei PSS para dropar para testa
//Section Type MinLevel MaxLevel Skill Luck Option Excellent SetOption SocketOption
0 35 0 3 1 1 0 0 0 0
mais ela ta dropando 100% com Skil + Luck gostaria de sabe como coloca para ser alternado podemos Dropar Sem ou so com uma Opção
eu teria que Adicionar mais uma Linha com esse tipo de especificação ?
Season 8 bug for elf