Teste... Comandos nao funcionam /reset /f /a /v /e /c /zen... em fim nenhum esta funcionando!
Arrumado!!!
Printable View
Teste... Comandos nao funcionam /reset /f /a /v /e /c /zen... em fim nenhum esta funcionando!
Arrumado!!!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], pela mor de Deus né pessoas .. Vamos olhas as configurações do servidor.... Vamos fuçar nos arquivos!!!
Os comandos não funciona porque estão desativados, basta vocês ir na pasta Data/Commands e lá vocês ativa quais comandos vocês quiserem ..
Pessoal, vamos deixar de perguntinhas assim, olhem sempre no servidor, arquivos, configurações, etc...
Abraços;
[]'s
esse cara e um bosta, sinceramente não sei porque ainda tem pessoas que puxa saco dele realmente trata os clientes dele como se fosse lixos por isso DJ Thanatus saiu fora e ainda saiu como errado , perdeu o Vagncer C deveria se aposentar como Coder porque de Coder não tem nada o cara cobra Updates das propiás cagada que faz
Pessoal, por favor. Foco no CONTEÚDO do tópico. são apenas files de um MuServer (sendo ferrarezi ou não, são apenas files) vamos deixar os posts para duvidas e reportagem de bug's para correção. Não queremos mandar alerta para ninguém. obrigado :)
Alguém sabe como resolver como na imagem abaixo, eu troquei o MonsterSetBase pelo pelo da file titanium server pra eu nao ter que adicionar o s monstros de novo ai deparei com esse erro e o mesmo não conseguir resolvel mais os monstro aparece normal mais com essas messagens de erro como vcs pode ver... Ou alguém tem o MonsterSetBase com os monstro adicionados é que não tenho tempo trabalho muito.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
PROBLEMA RESOLVIDO
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pegue a parte de ranklion do monstersetbase antigo (que veio com o muserver) e substitua na nova.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], cuidado ao substituir arquivos do servidor, sem verificar, porque podem ocorrer vários bugs no servidor. Adicione somente as linhas dos spots necessárias que você quer ao monstersetbase ao original da versão season 6.
johnny... tem um bug o bm esta usando Twisting Slash mesmo sem arma!
34 minutes:------- Atualizado -------
tem outro bug que quando o char é gm nao consegue utilizar comando /zen
13 minutes:------- Atualizado -------
outro bug dl quando usa o /evo fica branco e nao entra no jogo novamente nao sei se mg fica assim tambem
4 Horas 57 minutes:------- Atualizado -------
comando /evo pra dl e pra mg tem que utilizar duas vezes se nao da erro esse é o bug
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], não faz efeito, faz o teste e veja sobre o bm ser arma...
gm usa de modo diferente o zen, no próprio arquivo do /zen onde ativa o comando tem os exemplo! /zen SEUGM/ADM 999999 /zen 99999 = player!
irei verificar sobre o /evo.
testei o /evo no season6 esta normal para todas as classes..
Johnny.. Como ate hoje nao tinha prestado atencao no season6 eu baixei os arquivos e to com uma dulvida!!! eu so vi a pasta GameServer nao tem a GameServerCS no caso o Castle esta junto dessa GameServer com um arquivo so?
Desculpem a falta de acento pois estou utilizando o Linux En_Us da faculdade kkkkk
13 minutes:------- Atualizado -------
Cliente Season6 agora no Mega.nz
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, a base da season 6 do ferrarezi é zTeam, e como sabemos eles usam o GSCS integrado ao GS.
Adicionado UPDATE_1_S4 ao tópico principal, links do muserver, patch do servidor SEASON 4 foram alterados.
UPDATE_1_S4:
Correções Feitas:
/evo MG/DM | DL/LE
Adicionado:
MuServer/Data/BotConfig.ini
/autopt
/autodt
/autorr
Abraços;
Se esse MU Server for o que eu tô pensando, que ele vendia e tals.. Mano, você é um gênio. Valeu por disponibilizar.
*Não tô tendo tempo pra testar, mas em breve estarei testando =D*
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], sim amigo os dois são.
Abraços;
[]'s
alguem ajuda não consigo ligar o SHOPx na season 6 , da esse erro aqui:Citação:
Eu também não consigo ativa o cash shop x e também não sei quais arquivos do comandos tipo /evo /zen devo mexer pra ativar o mesmo.Citação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para ativar o Cash Shop vá até a pasta do cliente em Data/InGameShopScript e altere o nome da pasta que está lá para 001.2014.001.
Os comandos se encontram na pasta Data/Commands, no arquivo Commands.txt
Tem alguns arquivos que vc abre ta tudo desalinhados meio confuso, to arrumando arquivo por arquivo pra fica melhor pra edita depois crio link pra quem quiser pega eles já alinhado
1 26 minutes:------- Atualizado -------
alguém conseguiu usa o editor de cash shop? eu clico em add to shop e não adiciona item, tbm não consegui adiciona catalog nem subdir, como adiciona item nisso ;/ ajuda plis
acho que precisa de crack pra roda !
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], isso é configuração de cada um, não tem nada errado, tem errado sua configuração mesmo.... tem muitos tutoriais ai ensinando a por items no cash shop, leia todos os tópicos atrás ai, tem gente explicando como fazer pra funcionar.
cara eu li todos os tópicos não achei nada a respeito eu simplesmente não consigo adiciona os itens usando editor que vc posto, ele não edita e não salva nada como se tivesse bloqueado pra uso
1 16 minutes:------- Atualizado -------
desisto de procura sobre o editor, se alguem tiver os arquivos do cash shop edita me arruma ai por favor!!!
Não sei se é alguma configuração errada minha, mas quando movo pra crywolf ou valley, levo dc e minha acc fica presa no game ;x
provavelmente é alguma configuração errada, pois indica que o CastleServer (GSCS) não ta funcionando ou está desativado..
Quando o GSCS está desativado, o move não fica liberado. Quando ocorre o DC, aparece um certo erro nos dois GS. Vou estar upando a imagem com esse erro assim que possível
pow vei esse sv ta com 1 preconceito comigo que vo te conta.. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ja tentei com todos editores de item.bmd to pegando o data/local/item.bmd e ta ficando assim algm sabe o pq?
tentou esse aqui [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ? Deu certo cmg..Citação:
Originally Posted by lrodrigo21 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
resolvi muda pro s6 pra tenta ai no s6 e na pasta eng/por/spn? ou e msm coisa do s4?Citação:
Originally Posted by juniorarruda [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando eu usei essas files do Ferrarezi eu nunca tive problema com o PentiumTools.
Eu só mexi no s4, no s6 não sei te dizerCitação:
Originally Posted by lrodrigo21 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Os comandos /autopt /autodt.. Os novos não estão funcionando
Isso que aparece no GS quando movo para Crywolf ou Valley: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], esse erro é normal, sobre o dc, verifica se o gameserver do cs ta ligado, se você liberou a porta do game server cs no firewal/router, verifique os ips no mapserveinfo.dat
Q antihack e launcher vcs recomendaria usar?
E como proteger o main apos add o antihack?
estou com probela com o mumaker s6 aparece erro do logyn sa
nao sei mais o que fazer!
pelo q vi o mumaker nao esta funcionando remotamente...
outro bug q vi aqui eh a magia de bk, nao vi outras, mais se vc fica full status da bug visual da magia nao aparecer, tipo a evil spirit...s6 da xteam nao tem esse bug e o ferrarezi diz no changelog q tbm nao tem o bug...
Server perfeito o melhor season6 liberado!
todos os eventos 100%
comandos 100%
unica coisa que eu percebi de errado, e que quando voce mata um mob em lacleon o mob as vezes congela!
Verifiquem as configurações do mumaker se está compatível com o servidor, abra as portas do SQL para reconhecimento remoto o FTP.
cashshop tbm nao consegui fazer funcionar com aquele editor
Aquele editor não funciona, agora aqui está a questão como editar cashshop?
sera q o editor da xteam da certo?
pois eu tenho a licença do editor aqui, vou testar, pois nao gostei do s6 da xteam...