@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens
Na verdade, esse update aí DESABILITA a gens. Tenta usar o gameserver que já vem no pacote original e tente entrar na gens de novo.Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Opa não tinha testado isso como eu baixei e ja coloquei Update junto mais vlw agora da para pegar gens tenta configura tudo certinho aqui para coloca um servidor Online com esse MuServer
Relaxe, infelizmente eu acho que aquela política de distribuir files sem nem sequer testá-los ainda é bem presente em todos os lugares..Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois então, não o recomendo caso queira ter um sistema VIP, pois pelo que testei nesse servidor, ele não possui um sistema vip, portanto todos são FREE's >=
Estou com dificuldades para colocar o server on, alguem poderia me ajudar?
Consigo entrar em lan, mesmo no connectserver mostrando joinserver off, porém não consigo conectar ao jogo de outra maquina, fora da rede.
Qual o segredo do "joinserver off?" ja tentei de tudo e não fica on. no gs mostra como on, seria um bug?
Pelo que me lembro desse servidor, realmente mostra no JoinServer como OFF e no gameserver como ON, penso eu que seja um bug mesmo. Consegui me conectar via no-ip no servidor, mas caso não esteja conseguindo e ache que seja por conta do JoinServer, baixe outro e faça a substituição e veja se é este o problema.
Seria interessante também revisar todos os IPs, às vezes acabamos por esquecer de colocar algum.
Vou revisar tudo, obrigado.Citação:
Originally Posted by xW4LK3R [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3 Dias 14 Horas:------- Atualizado -------
Qual a maneira correta de editar o IP no arquivo cmain?
Bom galera fiz o testei liguei tudo OK.Mas o MuMaker não vem com todos os itens, alguém sabe o pq?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , se não tem é porque não foram adicionados, nesse caso você mesmo vai ter que adicionar.
Abraço!
can you share this source files ? :"DCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], Unfortunately I do not have "/
Boa tarde galera.
Alguem poderia me ajudar com o pvp pois o BK ta forte demais!!!
O pvp do Server do Sparta Series 4.2 esta fenomenal sera que eu pegando o dele e colocar la na pasta do Character da certo?
Help Login not work ! :([Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Baixei um direto do forum deles e não tinha master skill pra sum.
Vou testar esse pra ver.
11 horas para baixar o cliente alguém tem ele ai sem som?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pvp nao esta muito equilibrado ainda .... bk esta muito forte devido videos mata facil sm e sm sofre para matar ele
Any editor for the serverlist?
[QUOTE = aboutme; 10375] Help Login not work! :([Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][/ QUOTE]
be sure if the IP and Serial are the same with your server
3 Dias 19 Horas:------- Atualizado -------
I found some bugs. update gens is not working and i got this error in GS..
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
27 minutes:------- Atualizado -------
and also the arrow of the elf will not decrease even if you are not using shadow Arrow skill it will not decrease and i think that error-L3 is for the mutlishot
como esito essa dll ai?
Alguém sabe como entrar na familia de Gens ??? quebrando a cabeça e nao consigo.!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Quando eu faço login com qualquer conta, Tomo dc. Aparece esse erro. o que pode ser ?
Verifica se o Serial do Server e do Cliente Estão iguais ...Citação:
Originally Posted by wennsie [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link UPDATE offline, por favor, arrumar.
Ambos links estão OKCitação:
Originally Posted by wkovalskibr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sir Mentor, The JoinServer Could Not Start, Though I Just Use BorServerStartUp, But Still, Not Open, If Could Not Start JoinServer, The GameServer Also, Please Help Thanks!
1 35 minutes:------- Atualizado -------
i hope there is a video tutorial for this
O jeito vai ser usar este MuServer, porque o do SmileY ta ótimo, mas ele desapareceu. :(
Ah, acho que qualquer hora o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] faz uma nova release. Deve dar um trampo mexer em GS/Client, especialmente levando em conta que qualquer coisinha pode bugar (e é difícil descobrir os bugs existentes sem testar exaustivamente).Citação:
Originally Posted by crowleys [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas eu boto fé que esse projeto dele vai ficar top. Só que certamente requer tempo para sair um bom trabalho, e pelo que vi, ele dificilmente decepciona.
Mas faz tanto tempo que ele nem loga no fórum. Acho que desistiu do projeto. :(
Pessoal, o Smiley não desapareceu e tão pouco abandonou o projeto, não é do feitio dele.
Ocorre que Smiley já está trabalhando em outra futura Season superior, como se trata de começo
há muitas coisas a serem corrigidas, sem falar da vida pessoal. A Season 5 não será abandonada,
nada é impossível ou incorrigível para nosso amigo :D
Fiquem tranquilos ^^
Já configurei ele de todas as formas, mas a única coisa que está ocorrendo ao entrar é não aparecer a lista de servidores. o GameServer.exe não está no startup, então eu coloquei e executei ele por lá e nele não é mostrado nada. Fica preto. Será que ainda é funcional este servidor?
link do update off