- [website] instalado funcional 100% consegui adaptar um painel de usuário e admin simples :d do resto ta tudo funcional snow thanks !
Printable View
- [website] instalado funcional 100% consegui adaptar um painel de usuário e admin simples :d do resto ta tudo funcional snow thanks !
Ta otimo,estou esperando seu update para ajudar na instalação aqui , Obg por disponibilizar esse excelente projeto . :)
Tenta liberar esse painel de adm e usuario pra todos.
Update lançado galera, espero que fique mais fácil agora !
mano..
o meu forum ja ta instalado algo mudo no forum? tem que atualizar tbm?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu aconselharia fazer tudo de novo.. o forum ja vai com template e tudo certinho.. (pois eu tambem mexi na estrutura do forum)
mano os acentos continua com o ?
Perfeita! Belo Trabalho!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu instalei a web pra 3 pessoas diferentes, e em nenhuma os acentos bugaram, se você está usando hospedagem evite editar os arquivos direto no painel dela, use o programa de ftp WinSCP e edite usando o NotePad++, creio que assim não te de problemas
eu so extraio com winrar e coloco a senha e conta la os pontos ?
uso wwampserver
to com esse erro quando loga no painel
Não foi possivel executar: SELECT TOP 1 * from MuOnline.dbo.webNotificationPanel WHERE destiny='kingrox' or destiny='ALLPEOPLE' order by date DESC
realmente não sei por que continua com os erros de pontuação..Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
referente ao painel, você rodou a query que eu disponibilizei ? essa é uma tabela custom minha.. e aparentemente não está criada.
Alguém deve estar com raivinha de voce iFree ^^
as noticias do forum não aparece no site ta tudo certo?
define('MYBB_ACTIVE', 'True'); // Ativar fórum MyBB (True ou False).
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TYPE'] = 0; // 0 = MYSQL, 1 = MSSQL.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['HOST'] = "localhost"; // Host onde ser� feita a conex�o do forum.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['USERNAME'] = "root"; // Nome do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['PASSWORD'] = ""; // Senha do usu�rio.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['DB_NAME'] = "Forum"; // Nome do banco de dados.
$FORUM_CONFIGS['DATABASE']['TABLE_PREFIX'] = "mybb_"; // Prefixo no nome das tabelas.
$FORUM_CONFIGS['ENABLE'] = true; // Ligar / Desligar as ultimas do forum
$FORUM_CONFIGS['TYPE'] = 1; // 0 = vBulletin, 1 = IPB, 2 = phpBB
$FORUM_CONFIGS['LAST_TOPICS'] = 5; // Ultimos X t�picos.
$FORUM_CONFIGS['NUMBER_FORUM'] = -1; // N�mero do forum onde ser�o puxados os t�picos. Coloque -1 para puxar todos os t�picos
$FORUM_CONFIGS['LINKS_TOPICS'] = "http://localhost/forum/showthread.php?tid="; // Link base dos t�picos.
$FORUM_CONFIGS['LINK_FORUM'] = "http://localhost/forum/"; // Link do forum.
$FORUM_CONFIGS['UTF8_DECODE'] = false; // Deixe como true caso os acetos estejam bugando.
Estou com esse problema.
Uso appserv.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
olha sequencia dos threads em ldHome.class.php as vezes ta um numero a mais da fid que ta as noticiasCitação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Erros encontrados após a atualização:
1-Se desabilitar o Fórum integrado o Template continua redirecionando para o fórum, clicando em Configurações no Painel de Controle por exemplo.
2-Mesmo colocando as chaves do reCaptcha nos novos campos da Settings você deve colocar no Template, na Intro e na ld.register, senão não funciona o Captcha.
3-Continua o erro de ao alterar a Foto (que é encaminhado ao fórum para a troca) a Foto não é exibida no Perfil ou nos Rankings do Site.
4-Só pra citar mesmo, ainda não possui o Painel administrativo.
Acredito que o mais interessante seria remover totalmente o Fórum integrado.
Bom, como percebeu fiz uma "remoção" bem rápida do forum só pra poderem instalar sem ele. vou me aprofundar no assunto na medida do possivel.Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quanto a chave do reCaptcha, acabei me atrapalhando nos arquivos e coloquei pra download sem colocar a variavel nas páginas, porem ja atualizei o link e o mesmo está com as variaveis.
Tambem notei que a mensagem recebida após comprar o vip vem com a data errada (fica em 1900-01-01) o que já foi corrigido e será lançado no proximo update.
@edit
Como podem perceber, não estava pensando em lucro quando fiz meu servidor, então a web ainda não possui nada relacionado a pagamento/deposito. por isso:
Futuros Updates:
Citação:
-- Fazer página de doação com dados bancarios, vantágens e etc.
-- Fazer módulo do PagSeguro Automático (talvez este demore um pouco para eu ter o tempo de desenvolver. Caso alguem tenha e se habilite a compartilhar com o projeto só mandar MP).
-- Fazer módulo de Indicação.
-- Correções que forem aparecendo e remoção completa do fórum pela chave na settings.
Estou testando os site, aqui e notei que está faltando o principal a aba doações talvez com um PagSeguro com retorno automático direito no login e uma pagina só para isso com os dados de deposito e botoes paypal/pagseguro que redireciona para sua conta estilo ferrazi web
ficaria algo parecido com isso aqui:
Claro com o estilo do template esse é só um exemplo..
Se alguém tiver com dúvidas ou algum problema só enviar MP que ajudo quem precisar também :)
Sobre modulos futuros já tenho feito, sobre compartilhamento, eu vou postar assim que a oficina estiver 100%
Passando aqui pra avisar, passei algumas horas de madrugada (é.. não dormi por vocês kkkkkk) e o modulo do pagseguro está em 60% feito!
@edit
uma palinha do sistema funcionando :D 90% finalizado.
colocou a pasta forum??
Parabéns a você e ao @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pelo excelente trabalho em sites e files que ambos vem desempenhando. E obrigado de verdade por estarem compartilhando tudo. Vocês deram um UP na comunidade MU que estava quase morta depois que Daldegam e Ferrarezi se aposentaram (acabou as files pra crackear haha) vínhamos vivendo só de MUEMU (que inferno). Vlw mesmo.Citação:
Originally Posted by iFreeHP [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Fico feliz por pensar assim sobre nós.
@all Update #2 Lançado !! Modulo PagSeguro + novidades.
Alguem ta com esse problema ?
EditCitação:
Warning [2] require_once(/home/everymu/public_html/site/forum/inc/db_everymu_forum.php) [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: failed to open stream: No such file or directory - Line: 109 - File: inc/init.php PHP 5.2.17 (Linux)
File Line Function /inc/init.php 109 errorHandler->error /inc/init.php 109 require_once /global.php 18 require_once /home/everymu/public_html/site/index.php 13 require_once
consegui corrigir , porem agora fica dando HTTP ERROR 500 ,
RODA EM LINUX TB ?
alguem poderia me ajudar com isso ?
hospedagem windows
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] aparentemente você está usando hospedagem linux, o site funciona em hospedagem Windows com PHP 5.2
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] a web está procurando o arquivo do fórum, caso não vá usar o forum desative na settings, e se for usar instale ele.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] parabéns pelo site cara, esta simplesmente top e lindo
mano, faz a pagina de confirmar pagamento quando o deposito é via envelope.
ou a READ_TICKET
vlw
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] o recuperar senha não ta funcionando ?
Estou tendo o seguinte erro aqui após instalar o Módulo Pag Seguro.
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\wamp\www\modules\settings.php on line 83
Já verifiquei todos os arquivos, está tudo correto e no lugar certo do Update.
Já revi várias vezes esta linha 83 n aminha Settings: $PANELUSER_PREMISSIONS['PAGSEGURO'] = array
não encontrei nenhum erro se Syntax.
Copiei e colei as linhas do Tópico Principal exatamente como estão.
31 minutes:------- Atualizado -------
Pelo que vi o seu endereço de Site está errado, tem um .br ali que não deveria estar. Domínios .net não tem .br no final.Citação:
Originally Posted by sedex [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Remova o .br que está encaminhando para o caminho errado dos arquivos.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] até onde me lembro está sim. você configurou o SMTP certinho ? vou dar uma olhada se não tirei as variaveis do smtp e ja edito aqui
--edit -
Verifiquei aqui e o sistema está normal, e com as variaveis funcionando, basta configurar corretamente na settings
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] poste uma print dessa parte da sua settings (que apareça tudo o que você adicionou por ultimo)
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by iFreeHP [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Dei pause no seu vídeo e comparei as linhas, todas idênticas. Tentei remover os meus dados e deixar como original, mas o erro continua.
então o smtp ta funcionando normal aqui, criei uma conta e mandou o e-mail de ativação certinho, só isso ai de recupera a senha que não funcionou o resto esta perfeito, tirando isso que que ta bugadoCitação:
me adicione/chame no skype pra eu ver certinho (tem no meu perfil)Citação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
recuperar senha ta dando isso
e outra o forum nao ta logando com a conta do jogo , alguem pode dar um help ?
resolvido !
agora so nao consigo achar onde muda o link da postagem kkk
está assim [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] !
Jaja vou lançar um hotfix sobre o sistema de recovery, faltou uma table na query de instalação e um pequeno erro na classe do mesmo.
boa tarde,
Parabéns, belo trabalho pretendo ate me aprofundar com o muonline !
Irmao você e de mais, sem palavras...e muito gratificante ter uma pessoa como você no forum !
espero que todos dao muito valor nisso !!!
obrigado.
Duvida.
Sabe dizer se no appserv e no xamp 7.1.6 funciona ?
localhost !
Obrigado !Citação:
Originally Posted by kaiocnx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
a web funciona em php 5.2, de preferencia em plataforma windows (não sei por que, mas hospedagem linux da problema com o autoload, e não tive a oportunidade de tentar resolver)
provavelmente essa versão do Xampp tenha um php maior que 5.2, já o AppServ se for a versão 2.5.9 roda sim.
gale na entrada do site esta esse erro para cadastra a acc
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
não aparece o reCAPTCHA