o server ta 100000 O.o ctz que vou usar o mesmo... so o que me deixo triste foi que o shop ta com valor errado :c pr ex item no npc que custa 200k ta dando falando por 65k mas so tem como comprar se tiver 200k
Printable View
o server ta 100000 O.o ctz que vou usar o mesmo... so o que me deixo triste foi que o shop ta com valor errado :c pr ex item no npc que custa 200k ta dando falando por 65k mas so tem como comprar se tiver 200k
Galera, qual muserver free me indicam para abrir um servidor?
O repack s8 do Louis, ou este IGCN S9?
Testei o repack do louis, está muito top!
porém nunca trabalhei com IGCN, nao sei como está de bugs, etc... poderiam me informar?
amigo... vc tinha que se perguntar o seguinte... facil de configurar? ou dificil?Citação:
Originally Posted by lacovic [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
server hard ou easy?... bom se vc perguntar isso vou dar a minha resposta..
HARD: IGCN/CONFIG Dificil
EASY: Louis/CONFIG facil
eu quero um sv hard.. entao vou ficar na igcn... mas ja tive contato com essas files antes, entao nao fica dificil pra mecher.
Uma duvida:
Estava upando meu char em icarus, quando comecou a dropar Sphere das Queens. Nao quero que drope, entao fui ao ItemList.xml e setei: Drop="0"
<Item Index="70" Slot="-1" SkillIndex="0" Width="1" Height="1" Serial="1" Option="0" Drop="0" DropLevel="0" Defense="0" Durability="0" ReqLevel="0" ReqEnergy="0" ReqStrength="0" ReqDexterity="0" ReqCommand="0" Money="100000" DarkWizard="1" DarkKnight="1" FairyElf="1" MagicGladiator="1" DarkLord="1" Summoner="1" RageFighter="1" Type="0" Dump="1" Transaction="1" PersonalStore="1" StoreWarehouse="1" SellToNPC="1" Repair="0" KindA="0" KindB="41" Overlap="0" Name="Sphere (Mono)" ModelPath="Data\Item" ModelFile="s30_sphere_body01.bmd" />
Mesmo apos a alteração, os itens continuam dropando!
O mesmo acontece para os Complex Potion, Tetra Crystal, etc...
Alguem pode me dar uma luz??
Obs: Os itens nao estao no IGC_DropManager, nem no IGC_AppointItemDrop.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] IGC_ItemListAlt.xml mude aki acho que resolve
Galera poderiam me ajudar a configurar o PVP do server tudo que achei configura pelo MasterSkillCalc.lua e RegularSkillCalc.lua.
amigo ai vai uma dica... nao meche nisso n.. vai no IGC_CalcCharacterCitação:
Originally Posted by traxxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o meu do bk/rf/dl deixei assim
DKToDW_PvPDamageRate = 12
DKToDK_PvPDamageRate = 17
DKToELF_PvPDamageRate = 12
DKToMG_PvPDamageRate = 12
DKToDL_PvPDamageRate = 17
DKToSU_PvPDamageRate = 12
DKToRF_PvPDamageRate = 17
DKToGL_PvPDamageRate = 100
Mexeu em mais alguma coisa?Citação:
Originally Posted by HorrorStory [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by traxxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
link do meu calcharacter
alguem sabe como instalo esse server no windows server 2008 ?
Qual SQL vocês usaram para restaurar o banco de dados?
SQL 2008 R2 nao funciona aqui
Alguém tem o mumaker do season 10 ou 9 ai pra compartilhar ?
CashShop erro buy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I Fix problem
alguém sabe como colocar os anéis do lv 40 e 80 nos personagem novos pq não esta vindo neles
Esse mu server roda em sql 2000? Amigo so me tire essa duvida
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ,não roda! Utilize o Sql 2008R2 ou 2012.
Abraço!
Muito agradecido , pelo conselho @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , mais estou tendo erros em restaurar as dbs no SQL SERVER 2008 R2
Alguém sabe como corrigir isso?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já conseguir ajeita a tradução porem o item que ele pede não consigo de forma alguma...
Alguma solução?
Estou com um bug...
quando abro o CashShop (X), ele não fecha nem a pau!
fica travado, tenho que fechar o jogo e abrir novamente.
alguem com esse problema também?
Como faço para editar o Serverinfo.bmd na /Data/Local ?
Tentei abrir no wordpad. bloco de notas e tentei tb um editor chamado Premium Tool b.19 mas sem sucesso...
.[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Procure dentro do servidor por alguma pasta tools que deve ter alguma ferramaneta para isso pois com esses métodos utilizados não vai conseguir.
Realmente tinha essa feramenta, porem o resultado obtido é o mesmo... Um amontoado de caracteres, estou desconfiado que seja a falta do pacote de idioma coreano, vou testar se é isso aqui, já estou instalando tal pacote...
11 minutes:------- Atualizado -------
Alguém sabe me dizer quais portas devem ficar abertas para o sv funcionar?
Amigo essa ferramenta quando você abre o arquivo vai ter o ip versão e serial que você configurou no server, não estou entendendo o que você está querendo fazer, se você utilizou a ferramenta correta vai aparecer normal para você editar. Por favor verifica no tópico se já não tem postado como editar.
Não, era justamente o que eu havia desconfiado, se você não tiver o pacote de idioma Coreano instalado o programa abre o arquivo mas exibe os caracteres assim como mostrei no print, assim que instalei tal pacote o programa conseguiu exibir tudo corretamente...
Use esse aqui man , muito mais organizado [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by gcastro [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pessoal estou tentando colocar esse sv p funcionar, mas já no primeiro programa, ele deixa de responder,já tentei usar o ip 127... ja tentei usar o ip da vps, desativei o firewall,e nada... Ele só fica assim, travado... alguem sabe o que pode ser?
2 minutes:------- Atualizado -------
Obrigado pela dica, eu realmente estou achando esse muito bagunçado!!!
7 Dias 6 Horas:------- Atualizado -------
Amigos estou em fase de edição do servidor, vou começar pelos NPCs (localização - itens) e logo depois os spots, ja estou editando os arquivos, queria saber em qual dos programas/função dou um reload para carregar minhas alterações, e também se é necessário desconectar meu char do server para observar as alterações? Desde já obrigado!
é possivel alterar o limite de lvl?
Pelo que vi aqui é sim!
Gostaria de saber onde configura o Castle Siege que não estou achando ??Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
11 minutes:------- Atualizado -------
Editor IGCN Não está funcionando poderia me auxiliar ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bom dia pessoal! estou com um problema meu char upa o lvl mas nao esta subindo pontos para adicionar! ja fui na pasta Data/CommonServer e la ja esta Normal-5 MGDL-7. tem algum outro lugar que possa estar mudando?
EDIT
Resolvido
EDIT
Estou com problema agora pra mover para GS_CS fica Reconectando e nao vai volta para o mesmo ponto. Alguem sabe o que pode ser?
13 minutes:------- Atualizado -------
Qual a sua duvida?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Seja mais específico, surge alguma mensagem, executa e não acontece nada, etc...
Provavelmente está faltando algum .NET ou C++ no PC
Isso é algum erro na configuração, da maneira que eu postei, com o cliente que postei, todos os moves funcionam perfeitamente,
inclusive para mapas do GS_CS como Crywolf e Loren. Mapa como Market dependem do GS_Market estar ligado.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]blz man. entao usei todos os seus files postados. Mas mesmo assim nao estou conseguindo ir no mapa GS_CS fica no sistema de reconect. Ai quando desabilito essa funçao quando vou mover para o mesmo ja toma DC direto.Resolvido
EDIT
Já tinha visto esse MS em outro fm gringo, mas esse seu está melhor. Obrigado!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], voce ou alguem sabe me dizer se consigo habilitar os Skill da Siege em qualquer mapa para todas as classes?
Infelizmente eu não sei, creio que neste caso envolva programação.
Blz man vlw.
7 Dias 6 Horas:------- Atualizado -------
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], brother estou com um probleminha no cash shop pois tenho os coins para comprar, mas quando vou comprar fala que o item não pode ser comprado. Tentei todos o Wcoin Globin Point e os mesmos da a mesma mensagem. Sabe o que pode ser? Vlw
Isto não é problema nas moedas, mas sim nos arquivos do Shop. Alguma coisa esta errada entre os arquivos do Servidor e os do Cliente.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], então brother estou usando o seu Ms não alterei nada está do mesmo jeito que veio.
Os arquivos do server não são o mesmo do cliente ou vice e versa recomendo criar você mesmo sua loja X no pack contém o editor de cashshop e o conversor para as filés igcn ou caso não saiba me envie um mp que posso fazer o cashshop shop para vc a um custo benefício 😉😙Citação:
Originally Posted by lico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
plss help me ....