[QUOTE=louis;29232]Você modificou o arquivo MapManager.txt?
não esta o original que vem no servidor
Printable View
[QUOTE=louis;29232]Você modificou o arquivo MapManager.txt?
não esta o original que vem no servidor
in the futures you will fix the problem custom bow skill this problem is both of the two version sesaon 4-6+ 8 if you can correct it because it is a critique of having all the players waepon and elf no have bow :(
I'll never fix it while you ask. =]Citação:
Originally Posted by djagripnos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I asked if you would correct it in the future what a bad oneCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
nao roda no win 10 ??
aqui nao rodou
Já vi rodando, mas não acho ideal...Citação:
Originally Posted by robsonsoares [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tem algum q rode no win 10??? algum ms?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aqui é 10 é funciona o que nao rodou? main?
ele carrega quando temina ele fecha ja baixei o main.dll q louis postou no meu win7 abre no 10 naoCitação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso me parece problema no cliente quando falta algum aquivo
agora complicou^^Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vocês tem que ser mais específicos nas suas dúvidas, quando diz que não rodou pensamos que é o muserver e não o cliente que são coisas diferentes.
Citação:
sry man....
vai la antao meu cliente rodou liso no win 7 mas no win 10 ele carrega o loading quando termina ele fecha... sabe me dizer algo??
mano eu tive uma s6 uma vez e tive um problema parecido... no meu pc funcionava normal, mais em alguns amigos não! e o problema é que eu so tinha a pasta (por) no meu cliente e no deles tbm, não sei o pq o pc deles o main pra funcionar tinha que ter tbm o eng e spn.
data/local/
tem essas pastas..Citação:
baixo o cliente e o main.dll do tópico?
sim tanto q no meu win7 roda so no 10 q nao..Citação:
Acho difícil ser arquivo faltando, pode ser algo como executar como administrador, desativar antivirus, ou algo do tipo.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
a questão não e ter essas pasta pode ser que o cliente deles esteja iniciando na linguagem Eng ou Spn ou Eng, se tiver corrompido alguma arquivo vai acontece isso, geralmente as pasta Por e Spn acontece isso, mude para Eng a tradução do cliente. baixa um launcher que tem essa função ou faça direto nos registro do windows.Citação:
Originally Posted by robsonsoares [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Adicione o main no DEP do Windows que é certo que roda.Citação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Abre o MainInfo.ini
Ache a linha
//-- Reduzir consumo de memória
e deixe ReduceMemory = 0
em alguns win 10 o redutor de memoria da esse problema do jogo carregar e fechar
testa ai e me fala
Em alguns casos sim, só que tem casos que tem que tirar do dep, coisa de louco ^^Citação:
Originally Posted by Arcade [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bug Skill RF
Boa tarde @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],
Não sei se é alguma configuração que tem que fazer...
O comando /post está saindo desse jeito :
Escrevi no /post Noob, Oi, LE@ e saiu tipo duplicado.
na pasta Data vai em Message.txt na linha 69 e ponha assim "[POST] %s"Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
obrigado ... MAS NAO DEU MESMO ASSIM KKCitação:
Originally Posted by maniacoo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém sabe onde eu altero esse nome ?
sei que em versões baixas e no text.bmd, mas verifiquei aki, alterei e não mudou.
' Estou usando a linguagem Por, mudei na pasta Data/Local e Data/Local/Por '
serverlist, ou serverinfo
Citação:
Sabe algum editor, pra editar o serverinfo.bmd ?
atenção alguns arquivos pode se corromper ao editar por falta de compatibilidade, então tenha o bkp.
help louis
quero usar no level 1 e no game so ativa no level 80
;================================================= =
; Helper Settings
HelperSwitch = 1
HelperActiveLevel = 1
HelperActiveDelay = 5
HelperActiveMoney1 = 20
HelperActiveMoney2 = 50
HelperActiveMoney3 = 80
HelperActiveMoney4 = 100
HelperActiveMoney5 = 120
nesse servidor não tem slide correto? então não tem necessidade de traduzir o slide_por.bmd???
2. when it hits a player with it skill is Critical dc
Se alguem souber onde eu mudo esté nome 1-Gold manda um help;
main.exe
usa esse editor
lembrando que após modificar o main.exe, coloque o main na pasta MAIN_INFO e gera o main.free
depois copie o main.free e o main.exe e coloque no cliente
louis blz?
Só para saber mesmo o que é isso
LauncherType = 0????
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem alguma maneira de deixar os pets imortais ?
Tipo, Satan, Uniria e etc ?
Tem que mudar no main_info tambémCitação:
Não precisa editar o slide ^^
;================================================= =Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
; Item Durability Settings
WeaponDurabilityRate = 100
ArmorDurabilityRate = 100
WingDurabilityRate = 100
GuardianDurabilityRate = 100 <- coloca um valor bem alto
PendantDurabilityRate = 100
RingDurabilityRate = 100
PetDurabilityRate = 100<- coloca um valor bem alto
O Evento Veloz tem algum arquivo de configuração ?
o ranking custon não está funcionando aqui, aperto F11 Nada acontece.
Esse Custon Ranking nao é dessa atualização...e da atualização 5 que ele ainda nao liberou e nao sei se vai liberarCitação:
CommandResetAutoEnable_AL0 = 1
CommandResetAutoEnable_AL1 = 1
CommandResetAutoEnable_AL2 = 1
CommandResetAutoEnable_AL3 = 1
existe autoreset? pq la em comandos não esse essa opção
quando vai gerar o main tem essa opção aqui
LauncherType = 0
o que é isso?
PARA QUE SERVE O COMANDO REI?
como usar o setvip?