Na tabela LOG_CREDITOS defina na coluna data do default value (getdate())
Printable View
Na tabela LOG_CREDITOS defina na coluna data do default value (getdate())
Bom dia,
meu muhelper só está funcionando em lorencia já atualizei certinho, oque posso fazer para funcionar em tudo?
obs a unica opção que eu vi para funcionar em " arena " foi mudar o numero do map no começo para 6, mais assim mesmo agora só funciona em arena.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aqui dá esse erro ao tentar abrir o main.exe @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pode me ajudar? Segue a print → [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Algum arquivo com data diferente na pasta do MAIN_INFO e cliente
main.dll main.exe MHPClient.dll etc
Can you fix exl items visual bug?
how to use the Premium ,just tell Pm me skype
have english client?
está fora do ar :/
O que está fora do ar? o link? aqui está onCitação:
Originally Posted by mage [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Opa, desuclpa kk cliquei em responder um comentário mas não foi.. Estou falando do download da dll que corrige o erro de não aparecer os nomes dos npcs. O download da dll para windows10 não está no ar :/
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by mage [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguém sabe como bug agilidade pra não aparece a skil saindo ?
51 minutes:------- Atualizado -------
e tbm como diminuir o tempo do combo
bom eu configurei tudo certo, o main.dll novo com a correção do nome dos npcs aqui nao esta funcionando quando eu coloco ela no client o main não abre
o segundo problema que eu tive e quando eu entro no game a interfaçe fica bugada se alguem puder ajudar agradeço[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by bruninho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O bug da interface ocorre com alguns notebooks que utilizam o video Intel HD Graphics, o certo seria dar um "downgrade" no driver para corrigir
então eu nao utilizo nootbook e pc mesmo mas minha placa de video queimou então vou ver se isso resolve e o caso da dll quando coloco a dll nova sem o bug dos npcs o main nao abreCitação:
Originally Posted by lacovic [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@louis, ainda terá updates free, para correção do illusion temple?
Então estou a 10 anos longe disto tudo, baixei e configurei tudo no 127.0 e o cliente também.
Depois configurei no 192...
LocalHost, e também aparece vc esta desconectado, porem ta tudo verdinho e rodando perfeitamente em todas as configurações no servidor, porem no cliente quando tento entrar não aparece servidor online :c e nem um erro no servidor.
Aqui quando coloco a dll que ele passou nao abre no win 10, e tenho outro problema quando coloco login e senha trava ali e nao sai mais!
i cant create new acc with mueditor.....well my db name is not "MuOnline", ive change it into "S8Louis"...
here the ss
ty
PS: can i have english version pls? /data/message.txt
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
config:
[Me_MuOnline]
EnableTrusted = 0
SERVER = localhost
PORT = 1433
ME_DB = MuOnline
USER = sa
PASS = 97108333
[MuOnline]
EnableTrusted = 0
SERVER = localhost
PORT = 1433
MU_DB = MuOnline
USER = sa
PASS = 97108333
SN = EE6FA2CB74BC05F5AAF70898521A0202
source please :)
Source hereCitação:
Originally Posted by saige [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bug nas skills da summoner
1: Sleep >>> Não funciona em players
2: Blind >>> Não funciona em players
Portando com esses 2 bugs nas skills matou o PVP da summoner e impossível colocar esse servidor online para brincarem!
Configuração padrão da skill Sleep no arquivo GameServerInfo - Skill.dat
Citação:
SleepConstA = 15
SleepConstB = 37
SleepTimeConstA = 1
SleepTimeConstB = 250
SleepMaxTime = 5
Configuração padrão da skill blind no arquivo GameServerInfo - Skill.dat
Citação:
BlindConstA = 20
BlindConstB = 25
BlindConstC = 50