porque será que o main.exe ficou assim na barra [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
porque será que o main.exe ficou assim na barra [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Informação
Gostaria de notificar que estarei corrigindo o limite de items e texturas do projeto.e postando novo sistema de carregamento de texturas ![]()
estou ansioso aguardandoCitação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se Possivel fixa tbm o /reloadCitação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pois contas simples.. podem dar /reload ..
^^ O meu aqui não abre mais o GS, GS_CS nem CashShopServer
Já formatei o PC e troquei o SQL Simplismente não abre +
Alguma Novidade?
Tu não ta abrindo no pc pessoal né?Citação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Recomendo que faça uma VM. Muito provável que seu anti virus ou defender,
corrompeu os arquivos com um falso positivo. Troque os executáveis.
att
alguem tem o mumaker compativel ?
Fala galera, fiz um teste rápido (10min) e achei dois bugs:
- /readd soma 30 pontos a + quando feito (se ficar fazendo vai somando os pts que tem + 30, + 30....)
- /agi não atualiza velocidade do ataque, necessário relogar para atualizar
Parei de testar por aqui kkkk
Acho o /add uma coisa básica para um server utilizável, e se o player toda hora que add em AGI ter que relogar não fica bacana.
Valeu, abraços.
bom apos o update o /reload ainda continua sendo usado por qualquer player e as box +1,2,3,4,5 ainda estão com as texturas zoadas
Estou configurando esse Mu Sever via Hamachi para testá-lo...
Até então parece tudo está certo, mas quando vou ligar o servidor o GameServer e GameServerCS estão dando esse erro.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou esquecendo alguma coisa??
Citação:
Originally Posted by sanozuki [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
nao estou conceguindo ver a print man ai fica dificil ajudar
Vê se consegue agora! Upei em outro lugar.Citação:
Originally Posted by daias2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lindo trabalho Parabéns meu parceiro continue assim que vai longe agora tem que voltar mexer no 1.2T ^^
Editor de itens ???
Quando sai a correção das texturas e do /reload ?
Bom Galera eu estou usando esse MuServer como q faço para aumentar a capacidade de players no server ir preciso de um Mu Maker compartivel.
Projeto concluído ? Ou abandonado
Abandonado ? parecia ser bom, mas so pelos bugs nem testarei mais .....
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
aonde configuro as senhas sql , eo ip do servidor , pois estou levando dc do client
quando clico abro o cliente main.exe e vo clicar no servidor , aparece vc foi desconectado do servidor , ajuda
Fala ai @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , tem previsão para colocar o update do main com as correções ou podemos esquecer? Servidor ta lindo, mas tem esses pequenos problemas.
Boa tarde, alguém poderia me ajudar com este erro?
Quando eu clico para entrar no JOGO, o gs crasha.[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem teve o problema de clicar na sala e mandar baixar a nova versao do mu ?????
Pode ser CheckSum , Versão ou Serial não condizentes ao que esta no Game Server .Citação:
Originally Posted by nenedario [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
amigo tem muito tempo q to sem mexer com mu e esqueci como arruma esse erro me ajuda ai a lembrar pf
Alguem poderia me ajuda , não estou conseguindo restaura a database no SQL 2008 R2 .
E aparece esse erro aqui : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bugs encontrados:
glow e efeitos apagados das box,e asas lvl3 como segue a print
bug do reaload todos players conseguem fazer o comando,
os ataques do SM estando full so tira no maximo 6800 independente da magia usada...
fora esses bugs o resto ta perfeito,copmandos tudo funcionando belissimo trabalho
Aonde eu conseguiria um muedit para essa versão
Utiliza o MuMakerCitação:
Originally Posted by saw1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
as texturas dos itens das box e joias foram fixada ou ta abandonado o projeto fogo q o muserver n funciona com outro main so funciona com esse client ai
Texturas Corrigidas.
Os links do arquivos não está mais disponivel no mega...
ai sim esse ms achei ele perfeito namoral msm unico problema q tinha nele era as texturas lindo projeto amigo
Logo estarei disponibilizando todos os arquivos
alguém sabe quando mais ou menos vai ser liberado os download ?
Também to no aguardo do download..Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs: Testando o limite de Textura
Adicionados 11 Sets do Mu Origin
Textando o fix das texturas
+11 sets custons sem bugs
Custom Item Effect
crc ta ficando mt bonito mais da para por efeitos nos itens ou so nas asas ?Citação:
items e wings
ia ser legal se acrescentar no ms sistema de add nova invasões (n e querendo pedir mt n kkk) e q ia ficar interessante demais ainda mais pra qm fzr server hard