Link de downloa do cliente season 6 off tem como arrumar ? pfv
Printable View
Link de downloa do cliente season 6 off tem como arrumar ? pfv
Galera vou começar mexer nesse Mu em Breve, tou só aguardando uma confirmação do Andre, deixa eu adiantar uma coisa aqui.
1º Qual web site que é compativel com esse servidor?
2º O modo de adicionar itens, é o mesmo que as outras versões S4?
3º Este server já vem com AHP?
Obrigado
Respondendo suas perguntas:
1 - É compatível com qualquer Web (Daldegan, Ferrarezi ou MuCore)
2 - O modo de adicionar itens é o mesmo que dos demais season 4 convencionais
3 - Até onde eu sei não vem com Antihacker, se vier é com HPS (que já está mais batido que saco de pancadas).
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Obrigado!
rolleyes como que ta esse serve? Attack add?
29 Dias 3 Horas:------- Atualizado -------
o joinserve não abre :/
Atuei na area de desenvolvimento na ******** inter em 2008... estou querendo retornar e achei bastante interessante este post (até mesmo este forum que pra mim é novo) porem antes de me animar gostaria de saber se ainda é possível confiar e desenvolver este servidor. e se alguem pode me enviar os links atualizados com os updates.
desde ja obrigado.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , os links pra download está no tópico inicial.
verdade brother, estão sim, porem encontrei dificuldade apenas no link do cliente original completo.Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se eu colocar este patch(que esta disponivel o link) em outro cliente qualquer da mesma versão, também é possível exito ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], sim, basta ser cliente season 4 1.05d.
Alguém ja viu este erro com ao abrir os gameserver & GS CS
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]