algueim pode me ajuda edita spot no server ? por favoor agradesço deiz de ja Ms Season 4
Printable View
algueim pode me ajuda edita spot no server ? por favoor agradesço deiz de ja Ms Season 4
Amigo voce tem de fazer manualmente. nao e um bicho de 7 cabeças nao e bem simples e so da uma olhada no seu monstersetbase que la ja vai ter exemplos.
galera venho akie pedi ajuda de vooceis se poderem , adicionei asa , no meu ms season 4, mas quando eu movo de cidade tiopo "Lorencia" "arena" ela vira asa de elfa alguei sabe que e e possa ajuda
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Confirma se você colocou CustomWing.txt na pasta do MuServer/Data/Custom/
galera estou com dificuldade em configurar o CustomMonster Parece que tem que criar Uma query (WZ_CustomMonsterReward) e nao entendi como criar ela
CustomMonster
Caramba ninguem para dar uma ajuda nissoCódigo://Index MapNumber MaxLife DamageMin DamageMax Defense AttackRate DefenseRate ExperienceRate KillMessage InfoMessage RewardValue1 RewardValue2
3 6 900000000 9950000 9950000 95000 99999999 9000 9000 493 492 ? ?
end
Evento Boss
Boss em Arena dropa armas Full
Boss em Dungeon dropa staff e sshield full
Boss em Noria dropa Sets full
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quais bugs você encontrou na S8?Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nao achei nem um bug ta tudo perfeitoCitação:
Originally Posted by Beeki [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
acho que tu não reparo que sua WING, ao se mover.. perde a essência dela...Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
nao vi nada dissoCitação:
Originally Posted by muthunder [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]