na onde configura o pvp ?
Printable View
na onde configura o pvp ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Em MuServer\GameServer\DATA/GameServerInfo - Character e MuServer\GameServer\DATA/MuServer\GameServer\DATA/GameServerInfo - Skill
O muserver season6 , tem chat separado?
Ola Amigos, Hoje venho pergunta , se alguem me fala aonde eu autero o numero de zzen no chaos machine , por q pra ela fazer mixe ela ta pedindo 2k , tem veiz pede 3k
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - sabe me dizer o que que e ?
Tem, mas vai ter que usar a dll Client.Citação:
Originally Posted by mixisco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem tem essa dll cliente para compartilhar?
Olá, obrigado pelo post.
Fiz tudo certinho mais quando crio o personagem e entro no jogo ele não vai para o senário trava.
O login está tudo ok
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O personagem está criando corretamente
Olha o erro começa aqui... Esses espaços em branco foram personagens que criei que não aparecem.
Entro no jogo e daqui não sai.
POR FAVOR AJUDEM.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] isso ai uma vez aconteceu comigo, e o problema foi quando criei e editei um char pelo mumaker, pois o código da 3ª classe do mumaker estava incompatível. Tente cadastrar a conta com o próprio editor da xteam.
Olá Sr. @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] obrigado por responder. Olha eu não configurei o mu make ainda. Eu criei diretamente no site.
Você acha que pode ser erro no banco de Dados?
Ajudem! Thanks
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Se vc mudou a classe do char pelo site ainda pode ser que o site nao esteja compativel com o Server tente ir no site e deixar o Char na primeira classe