Boa Tarde Galera, alguém poderia disponibilizar outro main, porem o meu aqui esta configurado corretamente, ja foi verificado varias vezes, e quando voce clica no main para abrir ele nao abre..
Se alguem poder ajudar agradeço..
Versão S8... Obrigado
Printable View
Boa Tarde Galera, alguém poderia disponibilizar outro main, porem o meu aqui esta configurado corretamente, ja foi verificado varias vezes, e quando voce clica no main para abrir ele nao abre..
Se alguem poder ajudar agradeço..
Versão S8... Obrigado
Fazer uma pergunta vc esta abrindo pelo Game ou Main porque o s8 vc tem que abrir pelo GameCitação:
Originally Posted by diegobraga [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pelo o que eu vi não há necessidade de abrir pelo game pois eu baixei tudo do link que aqui tem e eu abro pelo main normalmente!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] isso se tiver usando o main que postaram ja retirado o Game mais eu prefiro usar o original que foi postado junto com o MS server com licença
quando abro o main da esse pequeno erro , alguém sabe resolver
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Creio que isso seja um problema no seu PC mais verifique as DLL's do seu clienteCitação:
Originally Posted by _-TONNYB0RUS-_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
no server season 4 da um bug do nada começa deleta as conta , .. meu causo foi quando abri o mumaker para edita tinha outro aberto de deu error alguem sabe me dizer?
Eu testei o Ms s4 por 15 dias deixei ele online por 10 dias nao tive esses problemas naoCitação:
Originally Posted by Wesley2012 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
boa tarde amigo, usei essas configurações no GameServerInfo - Command, salvei e reiniciei o server porem continuou a mesma coisa :/ , vlwCitação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ajudem ppf :(
@richardj Eu testei o Ms s4 por 15 dias deixei ele online por 10 dias nao tive esses problemas nao
amigo aconteceu isso comigo 2 vezes quando eu editei essa parte no mumaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aguem conseguiu fazer o bc funfa ? se conseguiu me ajuda S4