Obrigado pelos ajustes, editei seu post para não ficar muito forte o efeito visual.Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
abraço
Printable View
Obrigado pelos ajustes, editei seu post para não ficar muito forte o efeito visual.Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
abraço
alguem pode ajudar todos os ips configurados corretamente so nao aparece o servidor :S
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Use HexEditor e coloque seu IP no game.exe se não me engano.Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu fiz isso meu amigo e nao funcionou '-Citação:
Use cracker Main, abre o main.exe confere o serial, version 22848 e seu IP. Faça o mesmo com game.exe . Eu tava com esse problema, custei achar ^^
nada ver usar o hex kkk usei o crack main e funfo vlwCitação:
2 Horas 38 minutes:------- Atualizado -------
Alguem Sabe Como Mudar esses Nomes ? Dos Mapas
amigo tive problemas ao instalar o season 4 dando alguns erros nem é bem na instalaçao e sim na hora de ligar o servidor se puder me da uma ajuda
Testa colocar esses arquivos na pasta data/interface do cliente:Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
link dos updates das correçoes das classes estao of re-upar pois estou tendo problema no /evo de dl mg
3 Horas 19 minutes:------- Atualizado -------
mais alguem ta com esse bug do dl quando eu do /evo no dl ele fica assim ae eu relogo e ele n entra mais no game :S
Informação
Link dos Updates 1~ 2 atualizados no Post Principal.
![]()
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando testei esse servidor aqui não me deparei com isso.