estou usando o que o maninho posto com a nova dll pq com a antiga ele n liga na vps :sCitação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
estou usando o que o maninho posto com a nova dll pq com a antiga ele n liga na vps :sCitação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
New Link Is Ready :)
Configurei tudo certo, entro no jogo, aparece a sala, mas quando vou me conectar não aparece o lugar de login e senha e me da DC depois de alguns segundos, alguém sabe me dizer qual é o possível erro?
Anyone have the link of the Cash Editor Season 6? please ty!!
Alguém poderia postar o re-upload dos moves dos mapas corrigidos por favor , ahh mais uma coisa a hp bar informada na ultima atualização não está funcionando =/ :DCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem ajuda ae entro no server logo detecta anti hacker season 4
Alguem arruma o link com a nova dll plz
Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Jovem te adimiro apartir do seu trabalho é valorização dos player e trabalhos de iniciantes no ramo, é assim que começa , não ficar dependendo de terceiros que pegam os clientes e server da propria fabricante, e depois logo em seguida se valorizão de mais , mas do que a ultima bolacha do pacote , programar pra mim e completamente ao contrario do que muitos acham , para min isto nada mais é que plagio; um script alterado , programar para min se chama bill gates... nada contra leo ferrarizi, mas um parça meu teve um problema com a licença dele pois deixou de postar update....
Então assim ovelha santa de mais é enganada por lobo... fiquem ligados ai pessoal.
Pessoal, esse servidor é passado, existem servidores melhores por ai free, basta procurarem no fórum :D
Abraços;
[]'s
Ola Jhonhy o download do muserver S4 nao esta mais disponivel poderia ageitar para mim?