Algumas ASAS Novas sim se eu nao me Engano so 3 asas que nao temCitação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Algumas ASAS Novas sim se eu nao me Engano so 3 asas que nao temCitação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Até onde sei, apenas efeitos estáticos!Citação:
e realmente os efeitos sao estaticos aqui no forum tem G9 posto a dll do custom wings dinamico so que quando do o hook o main nao abre se alguem puder hookar a dll no main do muemu s4 ia ficar grato :D
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pode me explicar sobre o SISTEMA DE BOT ?!?! como assim?! é tipo mu helper? e como ativa?! Obrigado pela outra info! deu certo aqui!
Esses bot, são buff's de cada classe.Citação:
Originally Posted by leosmk1994 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tentou colocar a dll na hora de gerar o main.emu? por exemplo no CameraName = SuaDLL.dllCitação:
talvez funcione.
Sim Louis funcionou mas no momento estou sem tempo para mexer com mu :$Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Meus NPC Bufs clico neles porem não acontece nada não recebo buf nenhum
para ganhar tem que dar tradeCitação:
Originally Posted by jardhost [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vlw mano nao sabia dessa kkkkk