qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
qual local devo copiar e colar as linhas ? na settings mesmo ?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Localiza as linhas destas imagens rotativas no centro do template e coloca abaixo, esta é a idéia, localizar oque ficará acima e colar abaixo.Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Consegui adicionar porem ficou com esse rico branco creio q seja o codigo q usei pq n entendo nada de html
codigo original do CS
Código:<?php
Código:}
global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>
</div>
Mas Com esse codigo ele nao vai da erro na pagina então eu coloquei esse
Código:<center><h2 class="
Código:}
global $CASTLE_SIEGE;
if($CASTLE_SIEGE['ENABLE'] == TRUE)
{
?>
<div valign="top" style="background: #FAFAFA; border: 3px solid #EFEFEF;">
<h1 style="margin: 2px;">Castle Siege:</h1>
<div style="background: url(templates/refresh/images/siege.png) no-repeat center center; height: 120px ">
<div style="position:relative; top:47px; left:290px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div>
<div style="position:relative; top:58px; left:290px; color: #FFFFFF;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div>
</div>
</div></center>
Ficou Assim
Com essa linha branca se alguem puder dizer qual codigo usar antes pra ativar sem erro o banner e os scripts ficarei muito agradeçidoCitação:
qual a senha pra descompactar ?
Acabei de testar os Links e os arquivos e nenhum está com senha.Citação:
Originally Posted by gonzalezs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O fato dela ser conectada ao forum;
Gera alguma falha de segurança?
A troca de senha se efetuada no site nao efetua no forum.
As imagens troca no fórum mas nao aparece no painel do usuário.
galera me ajudem porque desse erro quanto tento da install no foruM?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Basta você dar permissão na pasta forum na hospedagem no painel plesk ou cpanel depende da sua hospedagemCitação:
Originally Posted by lordlance [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Painel Plesk[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Painel Cpanel
muito obrigado mesmo amigo resovi! obrigado mesmoCitação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
14 Horas 29 minutes:------- Atualizado -------
galera alguem sabe me informa porque desse erro quanto tento cadastrar uma acc no site?
INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code ,addr_info,addr_deta,mail_addr,phon_numb,job__code ,data,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail _chek,bloc_code,ctl1_code,indicado) VALUES ('agorafoi','test','test','1','s-n','11111','','[email protected]','','1','16/09/2017 13:58','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','0')
bom eu adapitei um CS basico aqui mais depois eu troco fico bom eu acho rs
2 Horas 8 minutes:------- Atualizado -------
bom não tava fazendo nada atualizei o siege