Vai em ResetSytem.xml e procure por essa linha:Citação:
Originally Posted by xnaps [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
maxreset="500"
Printable View
Vai em ResetSytem.xml e procure por essa linha:Citação:
Originally Posted by xnaps [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
maxreset="500"
Olá estou com problema no chaos machine o commonserver esta com todas as opções 100% e mesmo assim o item some da chaos machine..
Editei e coloquei deste jeito até coloquei desde 100 até 10.000 e o problema ainda continua, gostaria de saber se alguém esta com este problema, se alguém testou se resolveu este problema, gostaria que compartilhasse se possível.
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_1 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_1 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_1 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_2 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_2 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_2 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE1_3 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE2_3 = 100
CHAOSMIX_PLUSITEMLEVEL_TYPE3_3 = 100
Killer mu deja tu cliente q usasCitação:
Originally Posted by killermu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] olha no inicio do topico que tem um cliente compativel.
esses arquivos quando uma conta é criada VIPs relatos feitos diretamente como eu posso fazer para removê-lo
La nueva actualización 7.0 no funciona! - El juego no se carga .....? - Error seting datos de carácter fracasan?
dime si me estoy perdiendo algo como una consulta para ejecutar Base de datos MuOnline a abanze el cliente es responsable única
Lo siento por mi pobre portugués pero estoi usando Google Traductor
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu tenho uma ajuda de erro !![Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] poste aqui problemas relacionado ao repack desse tópico, e não problemas de outros arquivos.
Isso é problema na Sua Data Base e eles nao posta a imagens direito pelamor que preguiçaCitação:
Originally Posted by lufoma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera andei testando a ChaosMachine e nao tive sucesso, testei com todos os itens possiveis, meus testes foram feitos pra upar os itens e nao criação, criação nao testei pois queria corrigir 1º o up dos itens +10 +11 +12 +13 +14 +15...
pelo q eu vi o problema esta na offset q liga o GS com a Commonserver e tbm pode ser conflito com o arquivo ChaosMachine.xml
todos os testes q fiz os itens somem o maximo q cheguei foi +13
analizando o multiserver vi q faltava 2 table, criei elas, porem soh serve para informar se teve sucesso ou nao na chaos machine...
acredito msm q seja o GS e commonserver...(pois testei desde deixar 0 depois 100 depois 9999 etc.........) e tudo sem sucesso, tbm testei pela chaosmachine.xml e tbm nd mudou.
ex. no server fala q tem 75% de chance no gs aparece q vc tem 70% e assim vai sempre da menos no gs, pois isso q acho q eh a offset
desculpa pelo texto kkkkkk
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]