Aperta y dentro do jogo, voces tem muita coisa para aprenderCitação:
Originally Posted by kaoshi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Aperta y dentro do jogo, voces tem muita coisa para aprenderCitação:
Originally Posted by kaoshi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
louis lane,Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
poderia me informar se este site funciona em hospedagem?
Att:
Lane não kkkkCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
funciona sim, meu site fica em hospedagem.
Fala ai Luiz, to no aguardo mano
Uma dúvida,Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
instalando o site em hospedagem com conecção SQl, tmbm tem que fzr este procedimento?
É que normalmente só a conecção sql daria certo em outras webs.Citação:
2-Crie um banco de dados Mysql e execute a query que está nessa pasta.
3-Definir um administrador, crie um personagem dentro do jogo,
depois execute o comando no sql:
UPDATE CHARACTER SET NIVEL_GM=5 WHERE NAME = 'NOME_DO_CHAR_ADM'
Minha Configurações PHPVersão do PHP: 5.2.17 é compativél ou não?
Sim por o sistema de noticias fica no mysql.Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e tem que definir um adm
me tira uma duvida louis da para adicionar mais item no jogo ou ele só se limita a esses que vc adicionou
Pode adicionar até 512 por categoriaCitação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
louis lane,Citação:
eu consegui por o server, cliente e o site online de primeira, mas eu to meio "loira" na parte referente ao mysql.
Revirei o topico de ponta-a-ponta pra ver ser alguém teria mastigado ssa parte, mas ñ vi nada.
Eu to utilizando hospedagem.
1 - na hospedem você deve acessar seu painel:Citação:
2 - procurar no menu sobre o Mysql
3 - criar o banco de dados
4 - criar o usuario do banco de dados
5 - adicionar o usuario como administrador do banco de dados que criou
6 - acessar o phpMyAdmin e executar os scripts que passei
7 - editar o confi.php colocando o ip = localhost, colocar o nome do banco da dados, usuario e senha que criou anteriormente
pronto