com ele desabilitado da Crash no main e cria o arquivos de erro com esses offsetsCitação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
com ele desabilitado da Crash no main e cria o arquivos de erro com esses offsetsCitação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando vai no evento ou quando entra no jogo?
Quando vai no evento ou quando entra no jogo?Citação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando mata mobs dentro do evento, ou outro player inimigo ja dentro do evento.Citação:
A questão da dll nao pegar aqui é pq no meu gs ta desabilitado o anti hacker, ei no main tem que estar o inithackcheck desabitava para logar.
quando eu desabilito esse datasend do codigo a baixo o erro não ocorre, porem não conta a pontuação da equipe no illusion
Código:void CIllusionTemple::GCIllusionTempleKillPointSend(int aIndex,int point) // OK
{
if(DEBUGILLUSION ==1){
LogAdd(LOG_ORANGE,"2252");
}
PMSG_ILLUSION_TEMPLE_KILL_POINT_SEND pMsg;
pMsg.header.set(0xBF,0x06,sizeof(pMsg));
pMsg.KillPoint = point;
DataSend(aIndex,(BYTE*)&pMsg,pMsg.header.size); // O erro ocorre quando chama esse datasend
}
Eu ia fazer exatamente esse teste... Será que o problema está no header.set? Talvez seja outro numero
Creio eu que seja, estou pegando a decompilação da s9 para ver.Citação:
Na Zteam ta igual, porem a zteam tem o mesmo erro
void GCIllusionSendPoint(int aIndex,BYTE Point)
{
PMSG_ILLUSION_POINT_SEND pMsg;
PHeadSubSetB((LPBYTE)&pMsg,0xBF,6,sizeof(pMsg));
pMsg.Point = Point;
DataSend(aIndex,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
}
decompilação s9 mublue ta assim
void __cdecl GCIllusionTempleSkillPoint(int iIndex, char btSkillPoint)
{
PMSG_ILLUSION_TEMPLE_SKILL_POINT pMsg; // [sp+4Ch] [bp-8h]@1
PHeadSubSetB((char *)&pMsg.h, -65, 6, 5);
pMsg.btSkillPoint = btSkillPoint;
DataSend(iIndex, (char *)&pMsg.h, (unsigned __int8)pMsg.h.size);
}
Queria saber o que significa isso:Citação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
0xBF,0x06
Alguém sabe?
50 minutes:------- Atualizado -------
Marco qual o link dessa source do mublue?
quero comparar o illusion temple ao evento double goer que está funcionado.
PHeadSubSetB((char *)&pMsg.h, -65, 6, 5);
Repare que se você passar -65 decimal para hex vai ser BF (então está correto), a diferença está em (char *) e BYTE*
Alguém sabe?Citação:
esse 0xBF são as case do protocolo que ele esta mandando os dados.
ele manda os dados para Case 0XBF que é do illusion para subcase 0x06)
50 minutes:------- Atualizado -------
Não tem source do Mublue eu decompilei o gs que postaram na net no começo do ano.Citação:
vou fazer este teste mudando para char e vendo no que da.Citação:
EDIT? mesmo alterando o char ali apresenta o erro. notei tambem que no &pMsg ali ele seta o .h no final tbm testei e apresenta mesmo erro
Marco tira uma dúvida, no mublue funcionava o illusion? kkCitação:
pra ser sincero eu não testei kkkkkkkkkkkk até agora nao vi uma season8 ou superior com illusion pegando
No protocol.cppCitação:
eu coloquei
Assim sei os pacotes que estou recebendo. Estou corrigindo a entrada, na minha versão nem entra no IT, imagino que removeram kk, mais to quase láCitação:
LogAdd(LOG_BLACK,"PROTOCOL %x %x %x",head,lpMsg[1],lpMsg[3]);
switch(head) // acima disso
{
case 0x00: