usa o sql server 2008 r2 que não tera problemas, SQL 2000 ja foi o tempo dele
Printable View
usa o sql server 2008 r2 que não tera problemas, SQL 2000 ja foi o tempo dele
Testei com outras dbs e consegui, essa db nao é compativel com sql 2000 ?
Pelo que vi, tem que ser o SQL 2008 R2 Developer Edition, se você quiser testar e depois me falar, eu estou baixando ele no meu VPS para testar também.Citação:
Originally Posted by ADM-Devil [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
baixando aqui pra teste o sql 2008 r2 entrepriser ja posto o teste, liguei com outra db aqui funfo mas quando seleciono o char nao entra no sv
Desculpe a ignorancia, mas parece que faltou algo para ajuda na configuração do Main ou eu que sou lesado?
Passo 1 > editar o arquivo main.txt localizado em Diretorio/ToolKit/Enconde com o IP
Passo 2 > executar o Encode.exe , ele vai gerar o Main.engine
Passo 3 > copiar o main.engine para a pasta do cliente (raiz)
?
Ainda assim meu main.exe nao abre, se jogo a DLL mail.dll disponibilizada ai ele da a msg informando que nao localizou o main.engine
Com isso não consigo executar o main.exe
no main.txt vc nao edita só o ip nao vc edita aquelas opcoes em {} com 0 e 1 depois clica no aplicativo
encode ai vai gerar vc copia tudo logo e joga la pra testar
Acredito que tudo que esta apos o // não é considerado, as configuracoes sao feitas aqui: (no caso esta tudo como 1, tudo ativo.
//================================================== ================================================== ==========================================
//-- Recuo Level WeaponFloat EnterSelect HealthBar
//================================================== ================================================== ==========================================
1 1 1 1 1
end
Editei o ip no main.txt, executei o Encode.exe e ainda assim é apresentada a msg main.engine nao encontrado
o main.engine deve ser colocado com os outros arquivos engine na ...\Data\Customs\Settings e main.dll na pasta raiz se eu estiver errado me corrijaCitação:
Originally Posted by felipedc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tive o mesmo problema que o seu, usei uma DB de outro servidor e quando clicava no char para entrar no server ficava travado, em breve instalarei o SQL 2008 e postarei o resultado aqui.Citação:
Originally Posted by ADM-Devil [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Complementando sua resposta, não só o Main.Engine, e sim todos os arquivos que o Encode gerar, também tive dificuldade nessa parte pois no post não está muito explicativo.Citação:
Originally Posted by sedex [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estava com o servidor online a uns 6 dias e o gameserver deu crach. agora a cada 4 horas + ou - ele da crash, não faço ideia do que pode ser, nos logs não mostra nada.