Sim amigo eu tenho isso no meu tbm, ja corrigi meu protocolo para esse illusion.Citação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Sim amigo eu tenho isso no meu tbm, ja corrigi meu protocolo para esse illusion.Citação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Óla primeiro Obrigado por fornecem os arquivos !! bom baixei todos as season bom estou com error quando abro o cliente diz vc foi desconectado configurei certo todos os arquivos mais sempre da esse error tando com 127.0.0.1 ou com ip do hamachi desativei o fireworl bom oq será ?? desde ja agradeço !!
Negativo, se tivesse configurado certo não estaria dando erro.Citação:
Originally Posted by DaniloReis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando sabemos que configuramos certo? Quando nada da errado, do contrario um erro minimo que seja é sinal que não foi configurado certo. Não é só você mais 99,9% das pessoas que estão iniciando agora costumam usar essas frases.
Enfim, algo você esta fazendo errado. Não use 127. use o seu IPv4.Citação:
• "Configurei tudo certinho"
• "Liguei o servidor direito mais não consigo conectar"
• "Já configurei e revisei e esta tudo certo e mesmo assim não conecta"
Entre outras N frases lol
Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sim amigo eu arrumei o error estava usando 127.0.0.1 e mude coloquei o do hamachi e sim funcionou perfeitamente Obg
Bom dia pessoal,
Aqui até a parte de colocar login e senha vai normal, ai crio o char e vou entrar no jogo mas nunca entra, não passa da tela de carregando....
Problema resolvido: Mudei para Windows Server 2008 x64 + Sql Server 2008 r2 x86.
Alguém ai sabe porque que quando eu adiciono uma asa nova , ela não pega todos os add falta o add de HP !!
Na tabela vip está 1 e quando entro no server diz que estou free. Alguém sabe onde devo adicionar o vip?
Ninguém respondeu desde o dia 19... Porém num fórum gringo, postei e na mesma hora me responderam... Sei que ninguém é obrigado a responder, porém sei, que muitos visualizam e nem "tchum", normal, faz parte.
Para quem estiver com essa dúvida:
UPDATE MEMB_INFO SET AccountLevel = 1, AccountExpireDate = GETDATE() + 30 WHERE memb___id = 'LOGIN'
1 - Account Level (AL0, AL1, AL2, AL3)
30 - VIP Days
LOGIN - Account Login
Suporta novos mapas?
CustomerName = enoch
precisa hex editor ? main
nao axei esta parte no cliente apenas
[ClientInfo]
IpAddress = xxxxxx meo ip xxxxx
ServerPort = 55999
ServerName = MuEMU.pl
ClientName = main.exe
PluginName = seria aqui isto alguem pode me ajuda arrumar o cliente pois ja ligue servidor so falta cliente
VerifyName = MHPVerify.dll
alguem poder mande mp skyp agradeço dese d ja
Gostaria de saber qual a ordem de execução dos arquivos.
Desde já, obrigado !
Edited: Resolvido !