links offline
Printable View
links offline
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o mega tinha removido os links do meu compartilhamento...
Estou com um bug, quando coloco os dois char em party no spot as vezes um desaparece outras o char parece estar parado, estou usado S8 com licença, alguém já notou isso?
ola alguem poderia min disponibilizar um moster base com o selupan full pvp so conseguir mata ele fulll status e ekips o meu esta assim um hit de 70k ja mata ficarei grato se alguem ajuda
ja tentei almentar os pontos dele no moster mas cada vez mas fica mas fraco
na s4 ta assimCitação:
Originally Posted by Maligor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém tem algum gerador de dump ou sabe como adicionar novos hack no MHP /
1 Dia:------- Atualizado -------
Alguém sabe liberar socket + harmony juntos ?
Estou com esse erro assim que abro o MuMaker, alguem poderia me ajudar por favor?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá Não use MuMaker usar o editor que traz os arquivos do servidor é recomendadoCitação:
Originally Posted by vibe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], Na S4E1 o editor é o MuMaker, já vem no Tools
Reinstala o net framework 3.5 e 4.0 / instala o Microsoft Visual C++ 2008 / 2010 e veja se vai parar o erroCitação:
Originally Posted by vibe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]