Os arquivos estão atualizados, revise o tópico o erro não está nos arquivos..Citação:
Originally Posted by Hourobi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois tem gente usando sem problemas.
Printable View
Os arquivos estão atualizados, revise o tópico o erro não está nos arquivos..Citação:
Originally Posted by Hourobi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pois tem gente usando sem problemas.
O meu tbm está assim fechando o main.Citação:
@all quem esta com problemas ao fechar o main, é unica e exclusivamente pelos arquivos da CEffect.dll, remova a dll do main.info e teste, caso funcione, reinstale a dll copiando todos arquivos da pasta do gerador da CEffect para o cliente.
Deu certo mas agora tem um outro probleminha eu não estou conseguindo add itens novosCitação:
Originally Posted by Lukaz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] qual problema está tendo para adicionar esses itens novos? tem de atentar que essa dll do kapocha na ini dele já vem alguns arquivos pré configurados com ids fixas, então se for adicionar outros itens você não pode utilizar ID iguais as dos itens da ini dele.
É um problema diferente o item fica com 1 lugar no slot
alguém sabe informar se da para add pets nele tentei por tive sucesso n e qual limite de wings ?
O meu carrega o main mas antes de entrar no login e senha fecha =/ ja fiz o procedimento de CEffect.dll e nada.
Vou atualizar o tópico e deixar apenas o ms+cliente pra facilitar.
blz amigo, muito bom o seu trabalho! Obrigado pela ajuda...
Estou aguardando um novo client já com todos os updates, já que só consegui usar até o UPDATE 3.0.
Ao utilizar o 3.0 eu consigo tranquilamente ligar o servidor, porém quando passo disso o server não liga.
Tenho uma pergunta, no UP 3.0 está escrito que da para habilitar o efeito +15 sabe me dizer como faço isso?
(SOU Iniciante em criação de servidores de MU e você está me ajudando bastante!!!)
o mu abre e fecha antes de aparecer login. alguem em ajuda
testem sem usar a dll effect, é possível que o cliente não esteja achando algum arquivo relacionado a imagem de item ou interface que não está sendo encontrado no cliente quando o main carrega, e com isso fecha o cliente.
Tópico atualizado.
Quem estava com erro, só fazer novamente os downloads.
baixei esse link novo q foi atualizado as capas ficou boa n olha ai no print
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém tem o item.txt atualizado com o cliente pra download ?
Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Crio a DB de dentro da pasta Server ta com problema ? ele nao quer restaurar no SQL 2008
A versão que foi feito o backup e a 10.50.1600 (SQL 2008 R2), você pode está usando uma versão mais antiga por isso da erro ou você está restaurando errado, mais tarde posto a database em script.Citação:
Originally Posted by member321 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Foi desabilitado por enquanto, devido a alguns bugs.Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tem muitos bug ainda ,mas ta ficando show o server
Cri0, ta show de bola! Gostaria de fazer um pedido... Você poderia ensinar ou colocar pra download um Wallpaper de Loadscreen? Pq o que veio no client, é bugado e tals..
Converte com pentiumtools e edita.Citação:
Originally Posted by Hazzdaron [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Valeeeu, outro pedido kkkk...
Gostaria de arrumar a capa do DL nos BK pra não ficar invisivel...
Vc pretende fazer isto ainda?
VLW MANO!
abraço!
Cri0 Sabe informa se da algum problema em usar esse editor no teu downgrad, porque ele é mas facil de add os itens do que no mumaker,tipo eu quero deixa esse teu servidor 97d+99i tlgd , [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já fiz, talvez venha em algum update futuro ai.Citação:
Originally Posted by Hazzdaron [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Funciona não.Citação:
Originally Posted by DarkMixMuOnline [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ta Poxa,Libera esse Cliente ae pra noz rs e essa txt + mumaker , ta show eimCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
libera pra nois uaiCitação:
Originally Posted by bielblood [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
4 minutes:------- Atualizado -------
qual limites de itens?
Cri0 teria como,trabalhar com pets muun nesse server?
5 minutes:------- Atualizado -------
Já fiz, talvez venha em algum update futuro ai.
A respeito do custom cape ele já foi adicionado?ou só em outro update que talvez tu vai liberar?
5 minutes:------- Atualizado -------
Mais uma coisa Cri0 teria como arrumar o itemtooltiptext pra ficar igual do 1.0?
512 por categoriaCitação:
Originally Posted by lazarocp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pets sim, Cape não, só configurar.Citação:
cri0 Sabe Informa Quando vai sair a nova atualização dos fix das capa, So tenho a agradece esse seu projeto mano,DEUS Queira que nenhum tipo de comentario neste tópico te faça desanimar dele,Percebe que ainda tem uns PN* Que ta criticando,Mas em fim vamos que vamos mano !!
Pior que é verdade
cri0, Achei um problema,Quando Edita o personagem no mumaker pra bk ele fica bk,dae quando usa o comando /evo com o personagem ja sendo bk ele acaba virando mestre , um personagem season6 que é o mestre de batalha,como que faz pra remover esse bug
23 minutes:------- Atualizado -------
faz video aula colocando efeitos nos itens
Sobre as magia ja resolve
Por que está acontecendo isso?
Creio que seja porque os custom pets,não servem pra montariasCitação:
Originally Posted by Ravoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mas o mesmo está nas capas, swords.Citação:
Talvez seja porque tu adicionou no item.bmd usando o pentium tools e esqueceu de abrir o item.bmd como s6Citação:
Originally Posted by Ravoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Então, oque eu fiz, peguei o cliente que o louis postou do Mu Reader, com aqueles itens, beleza, é a mesma versão S6, ambos, mas não ta indo.
Tá com cara de ser erro no item.bmd
Olha me passa o link do client que está usando via mp e eu arrumo pra ti
O do louis pois o daqui estou usando
Alguém tem o cliente + mu server desse projeto do cri0 atualizado com itens,mandem ae no pv pfv !!