Está faltando o Joinserver.exe no MuServer 99z.rar
Está faltando o Joinserver.exe no MuServer 99z.rar
Na verdade seu Antivirus deve ter excluidoCitação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Novos Fix
* gObjViewportListProtocolCreate
* gObjClearViewport
* Respawn
* Correções no Duelo
Novas Funções
- Novo detector de WPE-PRO Hack
- Adicionado novas jóias com novas funções (ver vídeo abaixo)
Em Andamento
* Sistema de Patentes
* Novo sistema de Guilds (O original é bugado)
* Novos eventos com times
* Box Custom
Estou recriando todas as funções que a MyGSFun não terminou e corrigindo outras, isso pode demorar um pouco. O sistema de jóias é parecido com os já conhecidos, porém, adicionei algumas coisas próprias.
Novas Jóias
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Novo Detector de WPE-Hack
qual limite de itens por categoria????
2 Horas 9 minutes:------- Atualizado -------
quando vo coloca a senha pra conecta da dc
bem que voce romario podia trabalhar na versão 1.01e+season 2 ia vender muito !
Testando aqui s2
1 34 minutes:------- Atualizado -------
Começando os Testes ...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
meu main abre porem seguida fecha oq pode ser
Veja se há uma dll com o nome de wz_auT.dll no cliente e apague ela que deve resolver.
8 minutes:------- Atualizado -------
Meu foco é na versão 99z original por questões pessoais, não tenho interesse financeiro integral, as versões completas foram feitas para ajudar no andamento do projeto, já existem ótimos projetos Season 2 no mercado.Citação:
Originally Posted by SirMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
certo season 2 sim tem varios , agora 1.01e duvido nenhum tem não pois ninguém para mexer assim em um projeto feito você esta fazendo do 0 até te ve 1 que foi o Lucas Lopes mais o mesmo sumiu. o servidor do mesmo era o MuYes 1.01e Tem alguns videos na internet , difícil achar alguém para progamar da forma que ele fez no MuYes.
O comando Duelo nessa free não funciona??
A lojinha pessoal na versão plus funciona??
Testeando na minha vps so para teste server ta funcionando tranquilo..
Essa versão não possui LOJA pessoal, talvez um dia eu possa adicionar ela ao GS como fiz com o Duelo, mas agora estou tentando aumentar o limite de itens no Main para 512, como já fiz várias coisas desta etapa, vou concluir isso antes de voltar a novas funções.Citação:
Originally Posted by tstark2000 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Show papai 512 UhuuCitação:
Originally Posted by romariols [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
To testando ela aqui mano, muito boa msm, só tive um probleminha até agora .. tipo instalei a webmorpheus e estou com problema sobre as tabela e coluna de vip.
Na config SQL.ini vem o nome das tabela, até criei elas na DB MuOnline > webVips e as coluna mas não funcionou. Se é que fiz certo kkkk..
E quando o status tá Full 32767 não sai o dano nos monstros .. só no x1
Câmera 3D ativa mas pra desativar só relogando msm ??
Fora isso tranquilo até o momento msm.
Como assim não sai dano? O dano só não sai quando vc está no LVL máximo, isso pq vc deixou de ganhar XP, sobre o VIP, não é só criar uma tabela para funcionar, essa tabela "webVips" é da MuSite, nele quando vc adiciona um vip no site, fica armazenado o tipo de Vip, caso sua web use outra tabela ou ainda outra DB, vc usa esse arquivo para configurar de acordo com a sua WEB. A Câmera não desativa, vc pode apertar a tecla "Home" que o angulo volta ao original.Citação:
Originally Posted by tstark2000 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pow mano desculpa foi erro meu kkkkkkkk... Toroquei a web e funcionou não tinha nada haver com o vip. Malz!
Outro probleminha foi os baú eu coloco item e some .. mas deve ser algo de query ou tavela ainda irei checar!!
Parabéns pelo trampo.
Queria saber como faço pra saber valor de uma versão plus!!
Esse problema dos itens sumir acontece quando o DataServer não está sendo executado corretamente, já me relataram isso em alguns Windows Server 2008, isso é um problema de incompatibilidade.Citação:
Muito obrigado pela resposta, troquei a data server e funfou... Ainda sairá algum update pra essa versão free, poderia me chamar no mp nao to conseguindo lhe enviar mensagem la.
Olá estou interessado como adquirir esse produto ?
Está vendendo alguma versão Premium ?
Ótimo trabalho meu amigo. Que trabalho incrível heim!
Eu estou com uma dúvida enorme. Como eu configuro o Drop de Item neste servidor? Tem uma breve explicação no "DropItem.txt" mas te confesso que não entendi nada.
19 minutes:------- Atualizado -------
A minha dúvida é o seguinte dentro do arquivo DropItem.txt tem uma breve explicação das linhas que ele possui, mas não faz sentindo algum na linha de Item ID (ID da loja * 32 + ID do Item) o resultado ser aqueles valores que estão lá, por exemplo: O Item Jewel of Soul tem o Index 12 e o ID 31 no resultado sai o valor igual a: 12 * 32 + 31 = 415. Aí vai o problema, como eu configuro essas linhas? A explicação não bate com o tanto de configuração citada no inicio do TXT. Alguém pode me ajudar por favor?
Citação:
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//
; Mob ID
; Item Drop Rate(1/X)
; Item ID (ID da loja * 32 + ID do Item)
; Item Level
; Número máximo de opções Exc
; Rate
; Rate Skill
; Minimo de Options
; Máximo de Options
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//
;Blood Castle
117,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
123,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
129,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
118,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
124,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
130,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
;Tarkan
58,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
62,200,470,0,0,1,1,0,0,0,0,0,0
;Tarkan
58,60,207,1,6,80,100,1,2,0,60,0,0
61,60,207,1,6,80,100,1,2,0,60,0,0
Citação:
//Index X Y Serial Drop Name Level Def Dur ReqLev ReqEng ReqStr RegDex Zen DW BK ELF MG
12
31 1 1 1 1 0 "Jewel of Soul" 30 0 0 0 0 0 0 0 1 1 1 1
Arquivo está com as informações desatualizada, segue abaixo as informações:Citação:
Originally Posted by luizfelper [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
;[01] Mob ID
;[02] Item Drop Rate(1/X)
;[03] Item ID (ID da loja * 32 + ID do Item)
;[04] Item Level Mais Baixo
;[05] Número minímo de opções Excellent
;[06] Número máximo de opções Excellent [Máximo 7]
;[07] Rate Luck
;[08] Rate Skill
;[09] Minimo de Options Adicional
;[10] Máximo de Options Adicional [Máximo 7]
;[11] Rate Número minímo de opções Excellent
;[12] Rate Número máximo de opções Excellent
;[13] Rate Minimo de Options Adicional
;[14] Rate Máximo de Options Adicional
IMPORTANTE: O número de Options adicional é multiplicado por 4, por isso o valor máximo é 7, 7 * 4 = 28. A diferença de rates entre minímo e máximo indica a taxa de probabilidade do item cair excellent, outras configurações de rate podem ser configuradas no arquivo CTGSSet.ini.
Obrigado pela resposta amigo, mas ainda continuo sem entender a questão da linha [03]. Onde encontro o ID do "ID da loja *32 + ID Item"? Porque 'ID da Loja'? acho que não me expressei bem, desculpa.
Por exemplo, eu quero que no mapa 6 no MOB 64 tenha mais chances de dropar Pena e Soul. É basicamente isso que estou tendo dificuldade de configurar neste servidor.
4 minutes:------- Atualizado -------
Aliás, quero te agradecer por manter os arquivos sempre atualizados.
"ID da Loja" nesse caso equivale ao tipo de Item ou Type no Item(kor), por exemplo: a Jewel of Creation está no Type 14, então vc faz 14 * 32 = 448, depois vc soma com o Index do item que vc quer que saia no Drop, nesse caso a Jewel of Creation possui Index 22, então vc soma 448 + 22 = 470, com isso vc tem o ID do Item. Nesse sistema de Drop vc não escolhe os mapas, apenas os Mobs que irão dropar o item.Citação:
Originally Posted by luizfelper [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É um pouco complicado pq ele foi feito com as bases de entendimento de quem é programador. Aqui usa-se ID da Loja pq se for no arquivos das lojas, o primeiro número de cada linha corresponde ao Type e o segundo o Index, ai fica mais fácil pegando a base de lá, é só pegar os dois números iniciais separados e fazer um pequena expressão (X * 32 + Y).
Ate agora server tá show só queria mesmo era saber como faço pra pegar a Premium plus seila.. a versão com os outros comandos ativos.
Tento mandar mensagem no privado mas não vai :/
ta lindo o tampo...show msm tive mais itens nuevos
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] mais um ai ocultando o post todo so pra ganhar like em link fora do download
Eu preferia ocultar só os links, mas não sei onde, pode me dizer como faz isso?Citação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3 minutes:------- Atualizado -------
Sua caixa de mensagens está cheia, esvazie ela e tenta entrar contato novamente.Citação:
como a falta de noção se tu conseguiu ocultar tudo e so tirar o hide de onde inicia o codigo e por no meio ne aquela formatação que tu usou não e coisa de inicianteCitação:
Originally Posted by romariols [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Veja lá como fala meu caro, eu não vi nenhum HIDE e não tem nenhum HIDE na formatação, se houvesse eu teria corrigido, a única coisa que fiz foi marcar algumas opções no final do menu. Eu não sou iniciante e tenho conhecimentos avançados de HTML, PHP, Javascript, Jquery e outras mais, o problema é que eu não conheço as tags usadas neste forum, a propósito, sou iniciante nesse forum, se não quer ajudar, vaza e deixa que algum moderador cuidar do caso, quem sabe assim eles me ajudam a corrigir isso.Citação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tem como por limite de resets ?
Sim, neste arquivo vc configura.Citação:
Originally Posted by RifleMaN_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
logico que você não vai ver o hide por ser o criador do post mais não se pode ocultar o post todo so os downloadCitação:
Olá Dei uma Olhada estava marcado as Caixas de Exigir Thanks e Like para ver o Conteúdo sendo assim so quem Curte e Agradece no topic podia ver o Conteúdo ..
ReTirei as Exigencias
Att´s !!
Cara ta postando um trampo da hora e nego vem falar de like kkkkkkkkkkk.. Eita nós!
A única coisa ruim dessa versão baixa é em relação ao up e joias, pra quem quer valorizar joia e up com exp um pouco mais baixa, hoje em dia não dá pros cara que joga mu ficar na frente do pc direto. Seria bom se desse pra colocar comando de up e catar joias sozinho igual tinha em uns servidores antigos.
Já existe comando de Auto-Resete e colocar um para pegar jóias seria simples.Citação:
Originally Posted by RifleMaN_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse servidor tem pack de jóias ??
Mixed de jóias por npc ou comando ??
mas no caso iria resetar o char né ? digo pro cara que já tá full e quer deixar lá catando as joias.Citação:
antigamente tinha uns muserver q vc configurava tipo /attack 0 0 0 0
na numeração vc configurava a skil q quer usar, a distancia até onde vai, os bufs, e as joias.
Na Realidade , Antigamente Não era no MuServer , E Sim um Programa Bot Que Tinha Funções de AutoAttack AutoBuff , e AutoPick "Configuravel" que vc Ligava Antes de Logar no Servidor , Mts Admins Tinha como Regra a Não Utilizações Desse Programa no svs q eu jogava ,por " Facilitar a Vida " principalmente em Servers "Hard" Mas ngm Respeitava rsrs e usavam ,"na epoca que eu Jogava " RsrsrsrsCitação:
Sim, existia programas tbm. O comando tinha em alguns muserver season 2/4.Citação:
Originally Posted by xxmenonxx [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Hoje em dia a maioria que joga, principalmente essas versao antigas, é uma galera mais velha, e pra fazer um servidor com joia valorizada e tal, tem q ter uns comandos desse.
Amigos, outro detalhe que percebi neste servidor é que o NPC de quest não funciona mesmo você ativando nos arquivos do PluginRL e no arquivo não informa se essa opção é ativada apenas na versão paga.
---EDIT--
Já consegui resolver, desconsiderar.