Aqui no meu nao abre ate formatei o PC divono para ver se era algo de errado no windows 7
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Aqui no meu nao abre ate formatei o PC divono para ver se era algo de errado no windows 7
a mi tambien me pasa lo mismo -.- , tengo window 7 profesional de 64 bit u.u y tampoco -.-
el multiserver solo funciona con sevice pack 1
17 minutes:------- Atualizado -------
como activo ese evento?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] con cual funciona ? que sistema operativo , gracias
Help me please!!!Citação:
Originally Posted by vietanhlsl [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tenho instalado aqui o sql2008 r2 , visual studio 2010 e o 2012 ultimate tenta instalar o vs2010 e se não der cert instala o 2012 pra ver se resolve o seu problema.
@ Mentor Ayuda, que con el sistema operativo multiservidor el el caminar funcA -.- en Mí, ya instalar NetFramework 3,5 4,0 4,5, visuales 2008 2010 2012 2013 y Ventana 7 premium de Windows de 32 bits de Microsoft y 7 profesional y 64 bits y TAMPOCO nada -.-
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não faço ideia porque não está funcionando aí :S já mostrei a imagem o server ligado em win7 64 ultimate e já informei os programas que tenho instalados aqui.
@Mentor Resolvi o problema instalando o vcredist c++ 2015 eu uso o SQL Sever 2008 R2 Developer Edition vlw ai pela ajuda
O MS só tava rodando no PC virtual e é ruim de mexer assim kkk
Obrigado pelo seu valioso trabalho, eu tenho Win 7 64-Bit SP, SQL Express 2014 Framework 4.5.3, se o Multiserver funciona, nada mais leva para carregar
Recuerden q para q funcione el multiserver instalen todos los paquetes redistribuibles de microsoft y los net frameworks
Alguém sabe esse problema aaqui >>[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Probema resolvido troquei o Object3,World3 do cliente.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , no me anda ni en window 7 32 bit ni en 64 bit , me anda en window 8 64 bit pero no me deja instalar el sql 2008 r2 me tira error al instalar la data base engine -.- ayuda porfavor
Pacote C++ para resolver o problema do Multiserver no windows 7 ultimate
Vai colocar mais wings no server ?
E é possivel add novos itens ?
Thanks for this release. the Best Perfectzone ^_^
all 100% working
im using server files,database,and client from this post.
bug / visual bug in
ancient+FO+YELLOW OPT. dont show yellow option.
--but if you use mumaker you can see JOH option.
zen if exceed in 2billion zen. after switch character become 0
google translate
todos de trabalho 100%
im usando arquivos do servidor, banco de dados e cliente a partir deste post.
-bug antigo + FO + AMARELO OPT. não mostrar opção amarelo.
>>mas se você usar MuMaker você pode ver opção JOH.
-zen se exceder em 2 bilhões zen. após a ligação personagem se tornar 0
thanks Screenshot
Citação:
Originally Posted by SmileY [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] essa customização vai ser free ? e o famoso "bug de agilidade" vai implantar na twisting slash do bk ? ele fica rodando a espada sem parar full 65k rs.; bom trabalho ai na release :ott.
Como activo este evento?
wiiii porfin pude hacerlo andar el multiserver con el window 8.1 pro de 32 bit sin instalar nada :D , por ahora lo estoy probando y me anda de 10 , gracias :D , otra pregunta , se puede añadir set nuevos y armas custom? gracias
Este ainda não foi implementado.Citação:
Originally Posted by lerick23 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Uma pergunta vai dar para no caso eu adicionar novos itens no cliente porque dizem que nao da para add novos itens que nem nas outras versões
E seria legal se dese para deixar a agilidade bugada com 65k assim daria menos Lag porque assim as magias fica dando bug 90% dos plays nao usão placa de video
Porque alguns itens nao ficao Full como o set Dragon kingth, Venon e outros itens
Olá Possivel bug, >> fenrir todo transparente.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] vai no item.txt e ative a Option deles.
al ejecutar MuOnline.sql aparece esto:
El módulo 'fn_md5' depende del objeto que falta 'master.dbo.XP_MD5_EncodeKeyVal'. Aún así el módulo se creará; sin embargo, no se podrá ejecutar correctamente hasta que exista el objeto.
El módulo 'UFN_MD5_CHECKVALUE' depende del objeto que falta 'master..XP_MD5_CheckValue'. Aún así el módulo se creará; sin embargo, no se podrá ejecutar correctamente hasta que exista el objeto.
El módulo 'UFN_MD5_ENCODEVALUE' depende del objeto que falta 'master..XP_MD5_EncodeKeyVal'. Aún así el módulo se creará; sin embargo, no se podrá ejecutar correctamente hasta que exista el objeto.
y esto
El subproceso '(local) [53]' (0xdf0) terminó con código 0 (0x0).
El programa '[2492] [SQL] (local): (local)' terminó con código 0 (0x0).
tem como botar GameMaster Invulnerável a mostro e a players ? as vezes vou testar algumas coisas com o ADM e os motros fica me travando rs fora o risco dos players te matar e ter q banir um cara desse sem noção rs , teria como botar o comando limpar pk pelo console tmb ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] com o cliente postado aqui no tópico com o contro código 32 é um player normal com os comandos de game master e o balãozinho rs
pois de resto players e mobs ataca normalmente o game master , quando vou dar o comando /trans e tiver atacado alguém pede para esperar o modo de defesa e perererere dentre outras coisinhas .
a respeito do limparpk por console , se tem aqui não funciona só pelo guarda .
Error en el gameserver
hola como puedo resolver este problema , edito un phoenix soul start la arma , full con el editor y me sale comun +15 con luck y option , pero no me sale lo full ni lo exelent , probe con 3 editores distintos y todos igual , y lo del skill tree del rage , no me marca el poder como que funciona , solo el efecto u.u
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se o problema é referente a alguns itens não ficarem full,quero lhe dizer que já foi postado como resolver isso, por favor dar uma lida nos post antes de postar algum problema, para que o tópico não venha a se encher das mesmas dúvidas.
Crywolf Event Bug
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pode informar o bug? Porque esse evento já foi testado e está funcionando perfeitamente.
como soluciono el problema de que no puedo hacerlo exelent con mas opciones ni el phoenix soul ni el arma phoenix start , lo demas me andan de 10 al editar pero esos dos no me dejan , alguna ayuda , me dijeron que en los comentarios esta la respuesta y no hay nada -.- , porfavor ayudaaaaaa , gracias u.u
Según entendí hay que editar el Item.txt y poner en 1 las opciones exe?Citação:
Originally Posted by jose11 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
We need more datails about the fix for this problem.
Crywolf Bug: (update 6)
1.No event time running "00:00"
2.Elf cant enter the defender ring
3.Event Monsters does not move
Bom dia, Alguem está tendo o mesmo problema que eu e conseguil resolve? Quando passo do lvl 370 e deslogo ou morro a Barra de exp fica travada em 0/0 , para voltar ao normal só morrendo para algum mob, deslogando não adianta.
What is the diference in the zTeam S8 E2 PerfectZone Repack and zTeam S8 E2 PerfectZone Repack VIP?
Gens system not working for me, any suggestions!? Thank You!?
A sugestão é você upar seu char até o level requerido sem usar nenhum editor antes de entrar em uma família gensCitação:
Originally Posted by kiroto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Realmente no up 06 o crywolf esta bug...
Ate o up 5 nao tive problema com o evento..
I appreciate your answer!
I appreciate your answer!Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Da pra montar um servidor serio com esses arquivos? Será que aguenta ai 800, 1000 players online sem crash?