Boa tarde galera.
O meu deu erro de autorizaçao em all!!
O que pode ser?
Printable View
Boa tarde galera.
O meu deu erro de autorizaçao em all!!
O que pode ser?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], seu ERRO, preste atenção na configuração do processo do emulador, para ligar o servidor, tenho 100% de certeza que o erro é de você mesmo :D
Att,
Abraços;
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
testei esse editor que você posto pro cashop e não funciono
Amigo qual e o erro que voce esta tendo??
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], adicionei os itens no shop no client e server, entro no jogo aparece todos normais, mais nao pode ser comprados nenhum deles
Boa Tarde Bom gostaria de sabe se alguém sabe como posso modificar esse negocio de Classe DL Durante Registro no Castle Siege não ser movida queria deixa ele levando cavalada e Skills como as demais classe
Hola, les comparto los .exe sin requerimiento de licencia ni emulador licencia.
Link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
PS: Testen x las dudas
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Trojan?Citação:
Originally Posted by jorge28 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Qual SQL Recomendado?
Alguem Pode Postar o Link?
Vou Restaurar a DB No 2014 Fala que estou Usando a Versao 10.00.60 e foi restaurado na 10.50.4000 Algo Assim,,,
Passei no Virus Scan e acusou 0/54.Citação:
Originally Posted by mcostta [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Utilizo o Sql 2008r2 e não tive problema algum para restaurar.Citação:
Originally Posted by SlayerXX [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by mcostta [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
no son troyano mcostta.. yo tengo los codigo fuente completo de muemu..
sell license dmncms low cost !!! add skype : REMOVIDO
Atenção
Leia as Regras e evite ser punido.
É proibido a postagem de qualquer tipo de contato via post, apenas via MP.
Grato!
![]()
Atenção
Leia as Regras e evite ser punido.
É proibido a postagem de qualquer tipo de contato via post, apenas via MP.
Grato!
![]()
Nao tem itens season 4 e season 6
pode itens season 8 ep 3 :d '
esses arkivos quando vc vai loga tipo na season 8 fica como serve fullCitação:
amigo use o joinserver do post original. (o joinserver que usa o emulador da licença)Citação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
fiz mas o da erro de autenticação.
Você precisa configurar o arquivo "host" conforme o tutorial
mas como man se ligo tudo de cara perfeitamente logo no jogo e taus o negocio e quando voce reinicia o pc vc perde a autenticação. ou seja antes de reiniciar a maquina tudo funfa beleza depois disso só dor de cabeça.
meu host esta assim so o maudito joinserve que n funfa
# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host
# localhost name resolution is handled within DNS itself.
# 127.0.0.1 localhost
# ::1 localhost
127.0.0.1 muemu.pl
127.0.0.1 auth.xteamdev.com
Ola amigos estou fixando algumas coisas no server
Spots e npcs em todos os map.
Custom arena a cada uma hora.
Evento de drop a cada uma hora.
eventbags 60% configurado.
entre outras coisas
caso queiram testar
em breve estarei disponibilizando o server todo configurado aqui na PZ
amigo voce configuro o arquivo do joinserver com seu hardwereid e com o nome de usuario certo ??Citação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para quem está com dificuldade em ligar o server por conta do sistema de licença,segue os arquivos.exe com o sistema de licença removido pelo michi28, peço que façam os teste.
Season4:
Season6:
Season8:
nesses files que tu posto agora. Esta fixado o joinserver que tá dando quando vai logar que o servidor tá full
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] não sei lhe informar, pois não cheguei a testar isso já que não tive problema em utilizar o server com esse sistema de licença "/
Gente estou com problemas para Restaurar a DB no SQL Server 2014 alguém poderia postar um tutorial explicando o que se deve fazer exatamente para não ocorrer erros na restauração nessa versão do SQL Server por favor.
SE ALGUÉM PODER CRIAR A SCRIPT DESSA DB E DISPONIBILIZAR POIS FICA MAIS FÁCIL E COMPATÍVEL PARA RESTAURAR EM QUALQUER SQL SERVER.
Ficou no Aguardo @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Se poder da essa força fico Grato!
Alguém teve problema para abrir o mueditor ?
tento abri ele diz que parou de funcionar e diz procurar solução Online procurei em vários lugar como resolver mais nem achei nada
Eu também tenho esse mesmo problema, gente agora o bucho é maior, eu to usando um mu maker somente para criar acc porem eu crio a acc a mesma cadastrada no BD Mu Online corretamente porém acontece que na hora que eu logo na conta e crio um personagem o cliente full trava e quando vejo a informação no Game Server que o char que eu tentei logar foi deletado. Segue print abaixo alguém está com esse problema e outra como faço para usar o Editor desse próprio mu server, fico no aguardo! abaixo segue print com esse bug que eu encontreiCitação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou com uma pequena dúvida, qual sql que o mu s4 roda? sql2000 ou 2005?
Estou usando o editor que veio, porém é simples, execute ele como administrador e aguarde uns segundos ele vai abrir sem erro.
Hello community someone would be kind enough to make a repack of s8 with executable files without license and removed :)
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - Me tire uma dúvida, eu utilizo o Windows 7 64 Bits, e não sei qual o SQL Correto para utilizar para a criação destas versões do Mu, S4, S6, S8, Qual o SQL compativel com meu windows 7 64 Bits, por favor podem me mandar o Link? Procurei muitos porém pedem para instalar o Frame Work 3.5 e o Win 7 nao suporta, Desde já agradeço a todos vocês.
Use o SQL 2008 R2, é muito bom e compatível com o servidor e com o seu sistema operacional.
sobre o link é só procurar na net, ou aqui no site na área de MuOnline/SQL!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Obrigado vou procurar aqui, eu baixei um aqui, mas pede pra ter o Frame 3.5 instalado, porém o que tenho é o 4.5.
@Edit: Vou baixar pelo Link que me mandou, só mais uma dúvida @antonodel, esse 2008 R2, funciona em todas season do x-team?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] use o sql que o antoniodel informou, pois é para qualquer versão de MuOnline.
Abraço!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] está ocorrendo este erro ao clicar no setup na pasta raiz, tenho que executar o da pasta 64x?
@Edit: Tipo eu fui seguindo um tutorial e tava indo tudo certo, mas chega em uma etapa que da esse erro, segue a imagem.
Esse erro não sei porque esta ocorrendo, eu segui o caminho desse erro, e o Readme.htm. está la, porém eu tento abrir o Readme, mas da erro, Alguem pode ajudar?
Baixei esse aqui > SQL Severs 2008 R2 Developer Edition
Tente fazer da seguinte forma, pois sempre instalo dessa forma e nunca tive problema:Citação:
Originally Posted by DhylaaN [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
As imagens mostram uma alteração de plataforma de x64 para x86, ou seja, para 32 bits.
Caso não funcione me mande MP que posso tentar auxiliá-lo.
Att,
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] no meu está marcado x64 bit's.
Já no meu caso o problema é o seguinte:
Está tudo funcionando cliente configurado, porém minha dúvida é:
Posso usar o mesmo ip do servidor no cliente, pois fiz desta forma e não obtive sucesso.
Segue prints:
O ip do cliente é o mesmo do servidor: 192.168.1.5
Tem algo relacionado esse disconnect?
Att,
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], não sei lhe informar porque acontece o erro na instalação do seu sql, pois sempre instalei utilizando um tutorial que postei aqui no fórum e nunca tive problema.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], você pode utilizar o mesmo IP que usou no CS,nos arquivos de configuração do main e mhp. Revise as ini dos arquivos da parte do cliente.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] O @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] me ajudou a instalar e deu certo, porém o Mu Season 8 Rodo normal, Abriu normal, só que ta todo inglês, tem fazer a tradução de um por um? porque eu vi que no cliente tem 3 idiomas, Por, Eng, Spn, como faço pra deixar o Mu totalmente português?
Print do Server: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@EDIT: Gostaria de saber porque nenhum dos main das season abre, abre uma vez e pronto. Alguem ajuda?