No meu está normal...Citação:
Originally Posted by pksoares1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lembrando que os potions podem estar infinitos se tiver ativo.
Printable View
No meu está normal...Citação:
Originally Posted by pksoares1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lembrando que os potions podem estar infinitos se tiver ativo.
alguém pode explicar ou ajudar como desativa a classe Dark Lord ?
Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Pelo que eu sei, para remover é so pela source.
- Tem um jeito de voçe bloquear ele, por trigger só procurar na net.
Qual a finalidade de remover o DL?Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acompanhei o projeto em seus primórdios pelo Skype com o Infamous (não sei se é o mesmo) se for, meus parabéns! :D
ele quer por como uma 97D ...Citação:
Originally Posted by Marco_Aurélio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
depois do update 2 do gs aqui o gs nao abre mais...
alen do firewall acusar virus
Normal aqui..Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Amigo verifique se nao tem algum ini sua errada, ela pode esta causando isso, quanto a acusação de virus, é normal em qualquer Gs packeado.Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E o Auto-ataque? Testar segurando este maldito botão tá osso, e não me vem com colar durex kkk Nas infos do Main diz que tem, mas não funciona.
EDIT:
Dei um jeito, fiz o Hook de uma dll.
No meu ponto de vista e testes feitos até o momento esse ms é um dos melhores da net 1.0 free.
Testes em VPS :
Win 2008 R2
SQL 2008 R2
Cliente :
O que não está legal no meu ver é a ini que não deixa você trocar de serial.
O resto está ótimo, alguns bugzinhos nada d+.
Falta configuração do NPC Elf Buff. Força e Duração dos Buffs e Level máximo para pegar. Impossível Nub upar do zero em Server Hard sem PT e com o NPC como está.
Como alterar as descrições, exemplo:
- "Deixa o item +13 / Excelente... etc
- "Ellysium Custom"
presentes nas novas jóias??
Server ligou tudo normal, mais ta dando esse erro no Gameserver, to usando sql 2008 r2
Obs: ja verifiquei senha e ip na config, ta tudo correto
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Primeiro dê uma geral nos arquivos e confirme seus dados. Caso esteja tudo OK mesmo, abra o SQL Configuration Manager e verifique se a conexão por Pipes Nomeados está habilitada, caso não esteja, habilite e reinicie os SQL Manager. Busque no Google um tutorial, é bem simples.Citação:
Originally Posted by gmlucas [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se você utiliza Avast ou algum Antivírus com Firewall embutido, verifique se o mesmo não está bloqueando a conexão com o SQL, eles bloqueiam sem avisar.
Veja se o nome da database MuOnline está correto no SQL.
Caso esteja colocando o Servidor em uma hospedagem VPS terá que liberar todas as portas necessárias no Firewall do mesmo.
tengo los siguientes problemas . como desactivo o como corrigo el auto lvl ? . personaje esta en lorencia y upa stando en lorencia parado :(
mi otra duda es que uso las cuentas que stan en la db id : dark pero en el editor tiene 5 personajes pero ene l server no tiene ninguno y cuando creo otro pg me conecto y al deslogearme mi personaje no aparece :( como corrigo eso porfavor me ayudarian
Citação:
Originally Posted by Unico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Revise ips, e senha sql, restaure a db novamente.Citação:
Deixe assim : AutoExpEvent
Remove o .ini
Eu tenho um problema aqui amigos: coloquei os IPs certinho, porém quando entro, nem aparece a tela de login e dá Disconnect do jogo; Gostaria de saber se é cliente , se é server , pois é a primeira 1.0 que tento , antes só 97d !
PS : Não sei se é indicativo , porém meu server é em lan, mas já desbloquiei portas no moden e tudo mais !
verifica si voce edito main perfectamente ja que maincracker do utilitarios nao funciona osa otro editorCitação:
Originally Posted by Lucas M. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by Lucas M. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
usa um editor hexadecimal
Nada ainda :/ , usei o hex e troquei os IPs pelo meu no-ip ! Ainda fala que estou desconectado !Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Verifica os ips, portas, lembrando edita o main pelo hex , altere todos os ips que nao forem correspondentes ao seu .
Talvez não seja no servidor o problema...
Acho que é por causa do tipo de conexão ' lan
Usa o hamachi pra testar.
Help
tambienmodifique
[AutoExp]
Ativar = 0
Experiencia = 8000
Tempo = 10
MaxLevel = 100
PontosxLevel = 5
pero el personaje sigue upando en lorencia solo estando online sin aser nada :(
Utilizo sql server 2000 , teria algum por problema por ser essa assimilação ?
Usa sql server 2008 r2.. 2000 e ultrapassado.Citação:
Citação:
Originally Posted by Unico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Substitua :
Citação:
presento estos siguiente errores y siguo testeando :)
ese bugg es cuando se coloca la sword bone blade en arena
otro error que aun no se como corregir es el evento /matamata /pegapega /survivor
2 minutes:------- Atualizado -------
obrigado meu error era que nombre de evento es [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pero yo lo tenia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].ini :v solo por ese error era que no em cargaba los cambios obrigado por la ayudaCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá como colocar pra resetar e voltar para lorencia ? Ele continua mesmo lugar ...
pasta MuServer > GameServer > CMDSystem:Citação:
na seguinte linha "ReturnLevel = 6; # Level que o jogador vai retorna"
- altere o 6 para 1, assim:
BK, SM, MG & DL voltarão para Lorencia;
Elf voltará para Noria;
Abraço!!!
Isso ai ^^
Alguem poderia postar LINK do SQL compativel?
Tentei um 2008 R2 aqui mas nao deu para restaurar a DB.
Valeu Obrigado desde ja!
7 minutes:------- Atualizado -------
Mano to me batendo aqui, baixando um monte de versao e nada vai....Citação:
Originally Posted by InFamous [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Poderias passar link do SQL?
Valeuuu
Você deve estar fazendo errado a restauração pois aqui uso ele no 2008 R2 normalmente. Você já restaurou DB Mu antes? Sabe como fazer?Citação:
Originally Posted by ruan187 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Poste a imagem ou descreva detalhadamente o erro.
Não deu certo, sem falar que auto up nao desliga ...
Alguem poderia me ajudar como ativo sistema de eventos ? nao consigo ...
Ajudar por teamwiver deixo MEU ZAP :(
16 minutes:------- Atualizado -------
Ola quando sera postado novo update ?
Auto EXP Funcionando mesmo desligado ... Escreve reset nao volta para lorencia, e pontos passando do 32767 ....
Voce tem as DLL que foi usado no main ? gostaria de ter apenas a 3D, obrigado!
vai ter mais atualizaçoes?
Por enquanto o projeto esta parado mas breve sera retomado e postado novos Update.
só nao entendi a parte que ele fica upando dentro da cidade alguem poderia explicar O.o
Como assim, tem prints ???Citação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu entro em lorencia e estou dentro da cidade e o char fica ganhando xp e subindo de nivel
e quando uso o comando /for ele trava o jogo mais alguem esta com esses problemas ?