In MuServer/IGCData/IGC_Common.ini search for: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1 <== Alter for 0 (zero).Citação:
Originally Posted by r3red [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alter for = 0
Printable View
In MuServer/IGCData/IGC_Common.ini search for: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1 <== Alter for 0 (zero).Citação:
Originally Posted by r3red [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alter for = 0
thank you very much
alguem sabe aonde editar os nomes das salas tentei utilizar varios editores de serverlist.bmd mas nada sempre fica MuOnline o nome das salas
Não mexo com este server atualmnte mas pelo o que me lembro, é no Text_por.bmd, ou eng ou spn, dependendo da linguagem que for usar.Citação:
Originally Posted by bruninho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Conseguiu um editor oque eu queria saber mesmo e como faz para o player ao criar o char começar com os anéis 40 e 80 e queria por pra começar com uma box para dropar pentagrama procurei em todas as pastas e não achei , também queria saber em qual local edita o reset tabeladoCitação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estes arquivos não possuem customização para o Char começar com itens específicos, o jeito é usar uma Procedure no SQL, a única que eu possuo para o Zen, Status e Pontos para distribuir.Citação:
Originally Posted by bruninho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sobre o Reset Tabelado, não há como mudar muita coisa, você configura no arquivo IGC_VipSettings na pasta do GameServer.
Abaixo a Triger para o Char iniciar com os Status e Zen,é só alterar os valores. Já para Itens você deverá encontrar uma específica ou trabalhar esta editando as Tabelas, Colunas.
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MU_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MU_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MU_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
DECLARE
@Resets INT,
@Points INT,
@Money INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 0 -- Start Resets
SET @Points = 5000 -- Start LVL Up Points
SET @Money = 500000000 -- Start Zen
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Points, Money = @Money
WHERE Name = @Char
END
Estou com um problema bem chatinho. Meu char sobe de level, mas não aparece a função para adicionar pontos.
Alguém tem ideia de como resolver?
6 minutes:------- Atualizado -------
O meu está com o mesmo problema, como resolveu?Citação:
Originally Posted by wemerson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não use Bloco de Notas para editar os arquivos XML destes arquivos, utilize o Notepad++ (download é grátis).
Com ele você verá e terá como se guiar nos códigos XML sem apagar nada indevidamente.
Tem algum website compativel?
Tem sim, o melhor em termos de compatibilidade é o DMNCMS que está disponível na área de Mu Sites.Citação:
Originally Posted by felipedc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A web foi crackeada e funciona, eu mesmo testei.
EDIT: DMNCMS 1.1.8 (acho que é isso).
A Morpheus Web também é porém, por teste próprio, esta crackeada está cheio de erros. Eu possuo a paga e tem muita diferença, até mesmo os Templates estão com erros.
Po, valeu andredeco!Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mto agil na resposta =)
Alguém sabe como faço pra colocar o IP nesse cliente?
Galera, estou tentando configurar o Morpheus para esse server, tenho problema com o Ranking, alguém já montou essas DB do IGCN com Morpehus?! Tem Alguém segredo?
estou tendo problemas com o ticket vip quando compro do cash shop ao tentar usar fala que já esta ativado alguem tem alguma solução ?
ajuda ai pessoal sou novato como instalo essa tradução ????
essa serve files na quest tem auto quest ???
Estou com a mesma duvida ,substitui os arquivos e ate agora nada.Citação:
Originally Posted by teste111 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguém ajuda ao executa o main ele não estar abrindo oque faço ???
já testei em outro client é ta a msm coisa
Cannot restore database>
[img][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] [/img]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Algum erro com seu SQL ou incompatibilidade.Citação:
Originally Posted by ahmedcarter [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Crie as Databases e execute estes Scripts no SQL para restaurar:
Aqui dá conect fail no battle core como corrige?
patch link for client is dead :(
Alguém pode me ajudar com um erro que estou tendo com os Pentagramas eles estão dropando +0 e o server so lé o elemento fogo +1 então fica dropando invalid elements
Nunca havia visto este erro antes, me ocorre que o erro possa estar nos arquivos dos Items na pasta Por do cliente.Citação:
Originally Posted by admmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tente mudar de linguagem para Eng e caso resolva este problema, volte para Por e apenas substitua os arquivos
referentes aos items pelos da pasta Eng. Caso não funcione, não sei o que pode ser.
obrigado meu querido eu tinha alterado um . la recoloquei o arquivo original no server deu certo
O Patch de Tradução está indisponivel alguem pode reupar
Citação:
Originally Posted by jorginhuw [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
LINK DA TRADUÇÃO REUPADO E ADICIONADO AO TOPICO INICIAL !!!!
Att´s
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como resolvo o problema de incompatibilidade da imagem abaixo? Resumindo baixei o cliente full e mu server do mesmo topico e não Consigo resolver o problema de incompatibilidade do cliente x mu server.
MuServer\IGCData\IGC_Common.xmlCitação:
Originally Posted by jorginhuw [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Busque pela linha: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1
Troque o 1 por 0 e salve.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu verifiquei que toda vez que eu tento mover pra crywolf eu tomo DC vc sabe o que pode ser?
o meu tava assim comfigure ate os game server com seu pi nao usa 127.0.0.1
Alguem tem Algums eventos para o Script programado para esse servidor ?
Pessoal, estou com alguns problemas:
1- Alguns NPC's estão invisiveis/sumiram como o bau de cima de lorencia.
2 - Em alguns pontos do mapa, ele está com algo invisível que quando eu passo com o boneco ele volta sozinho, como se tivesse uma barreira.: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3 - Instalei um ring na pasta do cliente e ele está com o mesmo problema acima quando tento entrar no ring e quando chego na localização da imagem ele teleporta pra lorencia novamente dando um erro de invalid localization. : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
---------- RESOLVIDO ------------
Alterei o terreins do MuServer conforme o do cliente, um tutorial para isso pode ser visto no [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para o NPC tive de fazer uma cópia de outro e por no local novamente.
6 Horas 46 minutes:------- Atualizado -------
Estou montando um servidor hard com esse muserver porem o /offlevel não permite usar o muhelper ao mesmo tempo e a EE não usa os buffs durante o /offlevel, alguem sabe como poderia solucionar esse problema?
Alguem sabe como corrigir o bug de qualquer pessoa conseguir crashar o servidor usando o %n ou %d ?
Eu sei com a Source, porém acho que só é possível fazer isso sem a source se for alguém com MUITO conhecimento.Citação:
Originally Posted by rushbz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
baixei outro muserver.. com esse bug nao há condições de manter online
como testo esse buug
@ALL
Este MS foi configurado utilizando a primeira compilação do GS da Source liberada pela IGCN, isto a muitooo tempo.
Há na Net compilações muito mais recentes onde este e outros bugs não existem mais, baixem e utilizem os arquivos
que quiserem deste MS, como configurações de Loja, de Spots, etc...
poderia informar se esse servidor tem algum sistema para vip?