acho que vo posta esse server com itens adc e talss
Printable View
acho que vo posta esse server com itens adc e talss
posta pra nos
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],Libera o projeto da tua source pra nos :D wow
Olá , boa tarde , alguém teria skin essa de escolher char ?[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
conheço muitos admin que usa esse muserver ... nunca vi comentários sobre jogadores e tals recuperar nao..mais acho melhor o velho classico
Gente eu sou muito leigo a respeito de algumas coisas, oque eu faço com a pasta MAIN_INFO?? kkkk
2 minutes:------- Atualizado -------
reparei que o arquivo .bak está como remake, na slq o nome continua MuOnline ou muda pra Remake? kkkkk
vc escolhe amigo...porem tem edita a obdc e dataserver e joinserver
upa a data base do maker ai... o meu maker nao aparece esses itens
Por favor, traga de volta para MuOnline.bak no Banco de Dados SQL. Nós não usamos Remake.bak ou você pode compartilhar a fonte aqui. Obrigado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] como o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] disse, é só você alterar o nome do Remake para Muonline, e tem que editar a obdc, dataserver e joinserver para MuOnline também, simples assim hehehe
2 minutes:------- Atualizado -------
pelo que eu reparei quando vai restaurar a database, tem MuOnline também, sou meio leigo só recomentando