Olá, antemão parabéns pela web, uma maravilha....pessoas como você que fazem dar esperança na área do MuOnline.
mas estou com o seguinte problema nela...quando faço o cadastro e é enviado o email de ativação...ele da o seguinte link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]sit/ativar_conta.php?login=teste6&codigo=4366
coloquei em negrito a parte que vem errada é a "/sit/" o correto é vir "/site"
eu vi que se trata dessa parte aqui: <a href='".CLASSTPATH."ativar_conta.php?login=$ps_log inname&codigo=$codig oo'>Ativar agora!!</a>
até tentei algumas modificações mas meu PHP é fraco..
Agradeço se puder ajudar...Abraço.
09/06/2017, 10:28 PM
tetovisk
Estou com estes erros ao entrar no site e ao iniciar o wamp: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
10/06/2017, 12:16 AM
louis
Citação:
Originally Posted by tetovisk[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou com estes erros ao entrar no site e ao iniciar o wamp: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vi q vc respondeu antes que era problema na conexao com a base de dados, o que devo fazer?
Obrigado
Estamos em Manutenção!
Voltamos em Breve.E
10/06/2017, 10:48 PM
Legacy
A unica coisa que faltou no site é um modulo pra master reset, se alguem conseguir desenvolver um, ai fica 110%
Att:
11/06/2017, 12:32 PM
DrAgOn-ADM
Eu não uso esse Server, por isso pedi pro Luiz tirar o "Rei do MU", pois fica dando erros na "JOB"
Luiz até hoje não solucionou meu pedido, pois pedi por favor solucionar, mais os dias se passaram e nada foram feito.
Mais uma vês peço "POR FAVOR", custa nada ajudar.
Obrigado!
11/06/2017, 12:51 PM
louis
Citação:
Originally Posted by DrAgOn-ADM[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu não uso esse Server, por isso pedi pro Luiz tirar o "Rei do MU", pois fica dando erros na "JOB"
Luiz até hoje não solucionou meu pedido, pois pedi por favor solucionar, mais os dias se passaram e nada foram feito.
Mais uma vês peço "POR FAVOR", custa nada ajudar.
Obrigado!
Querido @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] adaptações próprias você mesmo deve fazer, como falei:
Essa Web foi desenvolvida exclusivamente para o servidores da Xteam/Muemu, porém se você tiver conhecimento fica fácil adaptar a qualquer versão de MuOnline, o código é simples e fácil de entender.
Fazer essa alteração envolve várias coisas e para isso você mesmo deve ter conhecimento e resolver por conta própria!
Favor evitar floods no tópico, obrigado!
Citação:
Originally Posted by tetovisk[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
agora me aparece esta mensagem:
ESTAMOS EM MANUTENÇÃO
Voltamos em breve!
Vi q vc respondeu antes que era problema na conexao com a base de dados, o que devo fazer?
Obrigado
Estamos em Manutenção!
Voltamos em Breve.E
Senha, porta, ip, firewall!
Citação:
Originally Posted by sula10[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A unica coisa que faltou no site é um modulo pra master reset, se alguem conseguir desenvolver um, ai fica 110%
Att:
Mas não tem o comando direto no jogo? oO
11/06/2017, 11:20 PM
VictorH
Citação:
Originally Posted by louis[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No tópico principal eu postei os scripts do site atualizados, eu recomendo executar eles em vez do que estão no primeiro rar, no script para criar as tabelas contém o comando para criar essa tabela MK_QUEST
T+
Louis, muito obrigado pela força, as tabelas ainda sim estava dando erro.... uso o AppServ 2.5.10, mas consegui resolver criando a tabela manualmente... só que agora apareceu um erro "estranho"...
Quando tento editar um perfil pelo website, exemplo, colocar vip, volta esse erro.
EDITAR CONTA/PERSONAGEM
Warning
: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: message: N�o � poss�vel inserir o valor NULL na coluna 'AccountExpireDate', tabela 'MuOnline.dbo.MEMB_INFO'; a coluna n�o permite nulos. Falha em UPDATE. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\gm\editar_conta.php on line 255
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Query failed in C:\AppServ\www\site\painel\gm\editar_conta.php on line 255
Poderia me dar uma força? será que devo refazer toda a DB?
12/06/2017, 01:01 AM
louis
Citação:
Originally Posted by VictorH[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Louis, muito obrigado pela força, as tabelas ainda sim estava dando erro.... uso o AppServ 2.5.10, mas consegui resolver criando a tabela manualmente... só que agora apareceu um erro "estranho"...
Quando tento editar um perfil pelo website, exemplo, colocar vip, volta esse erro.
EDITAR CONTA/PERSONAGEM
Warning
: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: message: N�o � poss�vel inserir o valor NULL na coluna 'AccountExpireDate', tabela 'MuOnline.dbo.MEMB_INFO'; a coluna n�o permite nulos. Falha em UPDATE. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\painel\gm\editar_conta.php on line 255
Warning: mssql_query() [[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]]: Query failed in C:\AppServ\www\site\painel\gm\editar_conta.php on line 255
Poderia me dar uma força? será que devo refazer toda a DB?
Seu sql server deve ser em português e isso normalmente causa problemas com as datas, no sql server vá em segurança>Logons e clique com o botão direito sobre o usuário sa e vá em propriedades, na tela que abrir mude o idioma padrão de brazilizan para english e faça o teste.
12/06/2017, 03:23 AM
VictorH
Então, alterei para inglês, mas mesmo assim o errou continua....
Pior que já tenho algumas contas cadastradas, então creio que não iria adiantar fazer backup, recriar o DB e depois restaurar as contas, pois o backup vai trazer o erro de volta... não tenho ideia do que fazer...