Estou usando o S6Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Estou usando o S6Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pode explicar melhor isso ai tirar uma foto do itemCitação:
Originally Posted by admglobe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como configuro os drops dos BOSS ? e eventos ( CC , DS , BC e etc . ) MS S8
Então mano, os sets estão configurados para ter no máximo 3 opçõesCitação:
Só que na variedade das opções o reflect nao entra
Exemplo: editar ou dropar um dragon armor com dd+hp +reflect < Só q o reflect nao entra, meio q nao existe o opt, nem quando edito ele entra > So vem: dragon armor com dd+hp
Na pasta EventItemBag tem todas as bags dos bossCitação:
Originally Posted by wedher [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] então isso é estranho porque eu testei e tava tudo normal os itens
olá amigos , onde vejo o drop de itens ancient ? ou botar para dropar pois não caiu nenhum até agora e quero premiar no CC com item ancient.
Edit : Nada Ainda ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu nem cheguei a mexer nisso quando eu instalar o SQL vou dar uma olhada
bom dia rapaziada nada sobre minha duvida ainda ?
25 minutes:------- Atualizado -------
Olá Amigo tentei executar sua querey e deu os seguintes erros (executei em MuOnline) :Citação:
Originally Posted by mukoreia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Msg 156, Level 15, State 1, Procedure fn_rank_gens, Line 21
Incorrect syntax near the keyword 'ALTER'.
Msg 134, Level 15, State 1, Procedure fn_rank_gens, Line 22
The variable name '@Name' has already been declared. Variable names must be unique within a query batch or stored procedure.
Msg 137, Level 15, State 2, Procedure fn_rank_gens, Line 30
Must declare the scalar variable "@Family".
Msg 156, Level 15, State 1, Procedure fn_rank_gens, Line 34
Incorrect syntax near the keyword 'ELSE'.
2 poderia compartilhar seu text traduzido ?
vlw Obg !
Muda o ALTER PARA CREATE , provavelmente você não tem a procedure por isso deu erro.
Muda o ALTER PARA CREATE , provavelmente você não tem a procedure por isso deu erro.
Pasta Data/local/por traduzida
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou começando os teste do Servidor Season 6 !
Caso eu achar algum bug estarei reportando
E caso eu consiga arrumar os bugs estareis postando minha fix tambem
Vlw é nois galera