corrige o bug de nao suporta montarias se suporta fica top
Printable View
corrige o bug de nao suporta montarias se suporta fica top
Compra uma licença de uma team sem esse "bug"!Citação:
Originally Posted by bigmed [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem pode me indicar um servidor totalmente custom que eu possa cria um servidor 97d editavel com todos os itens away free 99% free 1 editavel quem poder me ajudar podemos cria uma parceria chama no discord [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] link do meu grupo
Na Sessão das Shield são os Rings, pendants eu não lembro se é na mesma SessãoCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tcheee tcheeee paixao................................pega desçendo..que subindo e contra mao.......uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Apliquei algumas atualizações que postou no que eu já tinha aqui (versão anterior), e estou tendo problemas em utilizar a sua main.dll atualizada :( dá config.main inválido. O que posso estar fazendo de errado?
Eu fiz tanta coisa aí que é melhor você pegar os arquivos novos e ir aplicando suas configurações nele, inclusive a database.Citação:
Originally Posted by soragamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nem tudo que fiz eu coloquei na changelog então eu não lembro de todas as modificações.
3 minutes:------- Atualizado -------
Tem os arquivos de configuração aqui no fórum acho que e do mureader, só olhar no item.txt.Citação:
Originally Posted by Denis Alves [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mestre @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estou tendo um problema pra conectar com banco de dados =( já fiz todas as mudanças conforme o seu vídeo testando main, e sigo com o erro no dataserver e joinserver "Could not connect to database". Lembrando que executei e obdc64, a restauração foi 100% com sucesso, os ips da vps estão certinhos, renomeado os databases onde se devem. Pode dar uma luz?
Edit
Consegui mano, provavelmente era algum dado inconsistente que coloquei na obdc, restaurei e rodei novamente e foi.
Confere se seu sistema e 32 ou 64, rode as duas odbc's, confira na odbc/dataserver e joinserver se a database está de acordo com o que está restaurado no seu SQL..
caso não funcione, procure no ytb como criar odbc manualmente.
O mu server está operacional em perfeito estado tudo configurado okay. Mas ainda estou tendo problemas com o novo cliente, já abro e tomo a mensagem de desconectado do servidor. reparei que o campo ip no maininfo está duplicado, está correto? @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] dá uma help mano. Gerei config.main tudo certinho e continuo com o problema =/