Adicionado a correção no inicio do tópico.Citação:
Originally Posted by soragamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Adicionado a correção no inicio do tópico.Citação:
Originally Posted by soragamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem me ajuda por favorrr??Citação:
Originally Posted by spank [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera alguém me ajuda ? Estou com problema quando adiciono uma asa nova ela aparece certinho quando teleporto de cidade ela some
Deve ser adicionado também no MuServer/Data/Custom/CustomWing.txtCitação:
Originally Posted by jrandrade95 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cri0 tem como add os comandos de move tipo /arena1 2 3 ... se tiver como onde adiciono esses moves ?
Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
CustomMove -> MS
aaa man achei grato pela paciencia de responderCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
qnt itens por categoria? pet ? asas? esse é uma quantidade é o com a sourcer é outra? é que seria o valor dela pode mapa no whisper?
muito obrigado ajudo d mas
]
Boa noite crio ou alguém estou com esse problema to utilizando o mesmo stadium do muaway só que quando entro no campo volto pra lorencia alguém pode me ajudar ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]