@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Estou participando do sorteio!
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Estou participando do sorteio!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tópico de Cupons atualizado: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Últimas horas para novos participantes!
Cara, to muito ansioso para ver esse sorteio..
ansioso tambem!!!!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] informou que o sorteio ocorrerá amanhã as 20Horas, e será feita uma live com o Sorteio.
O primeiro sorteio irá determinar 1 vencedor, e o nome desse vencedor será retirado para o segundo sorteio.
Pessoal, o sorteio foi realizado hoje as 20:00 na página do Faceboock da PerfectZone e os sorteados foram @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].
Parabéns aos dois, o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estará entrando em contato com vocês para estar combinando a entrega dos prêmios ;)
Live FaceBook do Sorteio clique na imagem.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estava ansioso e ganhou kkkk Isso nunca aconteceu comigo :) Parabéns aos vencedores.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Enviem por MP o WhatsApp de vocês
o leo @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] "Meu Primo" estava muito confiante que até me contagiou pelo seu entusiasmo kkkk.. E olha que além dele ganha eu ganhei também heheh... e muita cagada em um vaso só kkkkkk vlws.