Assunto está encerrado.Citação:
Originally Posted by LaMO [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E vira homem.
Printable View
Assunto está encerrado.Citação:
Originally Posted by LaMO [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E vira homem.
Acho que todos puderam ver quem tem que virar homem aqui.Citação:
Originally Posted by Strong [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E pra mim o assunto não está encerrado, pode ficar tranquilo quanto a isso. Você ainda me deve R$ 50,00.
Ah, lembrando que você queria me vender um ms que tinha configurações free.
Todo dia me mandava msg pergutando e eu iria comprar na inocência mas me avisaram.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Esse é o seu termo?
Me devolve meus 150$ como seu Sócio falou contigo
Um MS que tinha configurações Free?Citação:
Originally Posted by Strong [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Te avisaram?
Cria vergonha na sua cara!!
Quando a gente estava negociando ninguém tinha postado os arquivos do FairPlay.
E eu estava vendendo o MU Witcher. Que eram os arquivos do FairPlay com VÁRIOS bugs arrumados.
Como eu ia saber que o Diuliano tinha vazado os arquivos sem querer, se ninguém tinha postado?
Depois que postaram EU TE MANDEI O LINK DO TÓPICO NO MESMO DIA!
Print eu te mandando o link do tópico:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Data do tópico: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cria vergonha na sua cara que já tá ficando feio pra você!
Como eu posso ter tentado te vender algo Free se eu te mandei o Link?
A postagem do cara foi posterior a nossa negociação, e você iria comprar o MU Witcher pra dar continuidade nele, não apenas os arquivos.
Devolve meus 150$ ModeradorCitação:
## kkkkkkkk risada ironica ##
Porque eu mesmo não defendi o Léo eu só chamei ele de ## meu amor ## isso é defender ??
Não me envolva em nada disso não se eu fico no skype com ele é questão de amizade o que ele faz o deixa de fazer
é da conta dele irmão, agora o cara vem falar do Léo ai eu tenho a culpa também ??
então se o Léo pular da ponte eu tenho que pular com ele ??
Tem nego que confude as amizades dos outros com problemas relacionados a tal pessoa incrível isso.
Acabaram seus argumentos? Eu fiz e entreguei o serviço. Se você bugou posteriormente é problema seu.Citação:
Você ainda me deve R$ 50,00.
Ahh.. E quando quiser algum serviço meu, não precisa pedir pro André (MU Fast) vir pedir pra mim não tá? É só chamar no WhatsApp e fechar um valor que eu faço pra você.
Tu tem demencia filho só pode, tem alguma coisa a ver eu fica com Maykon, Léo , Lucas etc... no skype, e outra tu viu eu vendendo website do Rick Barbosa e felipe prado por ai ?? Até porque eu nem mexia com MuSite to mexendo agora então antes de falar qualquer coisa se certifique-se do que ta falando meu amigoCitação:
Originally Posted by cleber02 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sou amigo do Felipe Prado a muito tempo, quando alguém quer uma template de é da autoria dele eu vou no facebook e passo para ele vender, se tu tiver dúvida entra em contato com ele no facebook e pergunta, é triste nego falar algo que não sabe abraços pra vc.
Caraka em Cleber logo tu vir falar isso mano, #PartiuMeuCoração.
Argumentos? Tudo que tinha que falar falei.Citação:
Você não entregou o serviço e eu não estaria reclamando em vão.
Pergunta seu Sócio sobre seu serviço e os meus players.
Fechar contigo? Nunca mais
Me roubou 150$ e agora quer sair como certinho
O Júlio sabe muito bem da qualidade do meu serviço. Não só ele como todos meus clientes.Citação:
Se você realmente quisesse que isso fosse solucionado, teria sido solucionado.
Eu não tenho como saber que você bugou nas configs se você não me falar.
Você chegou acusando, falando um monte de merda, e pedindo reembolso.
Então, paga os R$ 50,00 que faltou e para de falar merda e inventar coisa.