eu estava vendo esse video porem n sei c é a msm coisa
e la fala pra usar o "free" sendo q talvez o premium tem mais updates ou sla
Printable View
eu estava vendo esse video porem n sei c é a msm coisa
e la fala pra usar o "free" sendo q talvez o premium tem mais updates ou sla
boa noite alguem pode me ajuda quero ativar essa interface que fica em cima para deixa no downgrade da 97d na source do takumir12 quero deixa fixo quando eu mudo para versao 97 ela some passei a madrugada procurando e nao encontrei como eu deixa fixa[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by PeruServiciosMu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
valeu por compartilhar com nos
Bom Dia , Pelo que Entendi vc qr usa o MuHelper na Downgrade da 97D e pelo q Imagino qdo vc faz o Downgrade no MainInfo vc Acaba Desativando o MuHelperCitação:
Originally Posted by alef666 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
//=================================
//-- Disable DisableMuHelper
//-- 0: Enable
//-- 1: Disable
//=================================
DisableHelper = 0
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs: Meu Cliente Esta Classico S6
gamer4
Informação
Eu forneço serviço de configuração para servidores Fast e médios.
I provide configuration service for Fast and medium servers.![]()
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
timebar notworking in season 3 interface
boa tarde pessoal nao quero ser chato um noob mais sei o basico de mu como faz 5 anos tinha parado de mexer co ms tem 2 meses voltei mecher gostaria de saber pra que serve eses codigo vc coloca no post pra colocar na socer do mu pra ele roda file ou nao e obrigatorio mu ja ta configurado so duvidas mesmo obrigado deuas no comando sempre paciença seja gentil amem tmj abraços...
Você não coloca o código em lugar algum, estes códigos são o Mu, são o jogo em si, é assim que todo programa é feito.Citação:
Originally Posted by LUIS [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
para manusear estes códigos você deve ter um mínimo de conhecimento em programação ou então se aventurar por meio
de vídeos ensinando algumas coisas.
para que estes códigos se transformem nos programas executáveis do Mu, como o GameServer, você terá que compilar
eles usando o programa Microsoft Visual Studio 2010. Você encontra no Google tutoriais de como compilar, até mesmo um
do Mentor, só buscar por compilação MuEMU, pois estes códigos foram modificados em cima dos códigos MuEMU.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se era player e agora você quer montar um servidor de MuOnline e não faz ideia de como montar um, eu recomendo que você primeiramente ir na sessão de downloads de servidores, escolher a versão que mais lhe agrada e tentar ligar ele em seu pc e ir mexendo, pois temos vários tutoriais de como instalar sql, servidores...Para abrir um servidor você não precisa mexer com source, essa área de source já é algo mais avançado, mais se quiser se aventurar fique a vontade, mas mesmo para quem tem experiência com servidores de Mu é algo muito difícil de mexer.
Aqui você vai encontrar várias versões de servidores para utilizar:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se era player e agora você quer montar um servidor de MuOnline e não faz ideia de como montar um, eu recomendo que você primeiramente ir na sessão de downloads de servidores, escolher a versão que mais lhe agrada e tentar ligar ele em seu pc e ir mexendo, pois temos vários tutoriais de como instalar sql, servidores...Para abrir um servidor você não precisa mexer com source, essa área de source já é algo mais avançado, mais se quiser se aventurar fique a vontade, mas mesmo para quem tem experiência com servidores de Mu é algo muito difícil de mexer.
Aqui você vai encontrar várias versões de servidores para utilizar:
opa obrigado pelas dicas meu amigo deus abençoe mais sei fazer muitas coisas sim ja mexi com mu a muito tempo atraz hoje ta tudo modendo kkk ta mais melhor muito obrigado pode deixar mentor precisa de mim so chamar meu brother