@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] vlw
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] vlw
Tem servidor no DISCORD para nós trocar ideia a respeito do desenvolvimento da season 16? Estou com alguns problemas aqui e estou buscando soluções para eles.
como faz pra editar items?
Posso perguntar se alguém pode me dar um novo pacote com erros corrigidos?
EXP not working, not leveling up when killing monter, how to fix ? thanks !
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vai na tabela settings do seu banco de dados e procura pela coluna experience_majestic,experience_normal, experience_master e adiciona um valor .
Procure também por TimeCheckLevelMin e TimeCheckLevelMax mude o 0 para -1
Can u share your database ?
That database have error
Você precisa verificar na pasta log de qual executável está dando problema, e ver no log se está pedindo alguma tabela que está ausente ou o erro para tentarmos ajudar.Citação:
Originally Posted by hu7vo6 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I have error kill monster not have exp
Can up level :(
I tried your instructions above but it still doesn't work
If yes, please share your data with me
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Só estarei em casa no dia 21/05 para poder dar uma revisada melhor no banco de dados e ver se está faltando alguma tabela...Mas acredito que você deve estar configurando errado pois a XP era para funcionar utilizando a config que informei.