Aí complicou pois não entendo os códigos se tiver um tutorial para compartilhar iria me ajudar muito estou a dias tentandoCitação:
Originally Posted by Unico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Aí complicou pois não entendo os códigos se tiver um tutorial para compartilhar iria me ajudar muito estou a dias tentandoCitação:
Originally Posted by Unico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
en el video esta el tutorial -.-
Eu sei mas está muito acelerado não entendi nadaCitação:
quando abre o arquivo pra gerar o main.emu o main emu nao gera nada nem se quer atualiza a data do mesmo,
o que gera é um tal de kenny
Já foi configurado da maneira correta via team viewer para nosso amigo @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].
Caso precise de ajuda @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] é só falar que estarei lhe auxiliando.
Opaaaaaaaaaaa lindo =d
7 Dias 22 Horas:------- Atualizado -------
Alguem sabe com o id de efeito de pena?
ESSE EFEITO
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
alguem poderia postar os efeitos ?? os codigos *-*
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Abre o main unpacked com o OllyDbg que lá tem todas as ids
sim mas esta em hex :s n sei como converter para decimalCitação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ja postei no tópicoCitação:
Originally Posted by brunox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]