morreu o projeto?
Printable View
morreu o projeto?
soucer sera liberada para os membros vips?ou algo assim?
esse projeto ainda esta em andamento?
Digaozao, o projeto ainda está em andamento, pois nosso foco é fixar os bugs, por isso preciso que testem e postem os bugs que encontrarem ;)
eu ando posteando y aun no e encontrado bugCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] se vc estiver com ele online me mande o link q vou baixar pra conferir
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], estou com ele online em um VPS, em breve posto um patch aqui para quem quiser ir testando ;)
Abraço!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você mencionou em sua vídeo aula, que se mudar o serial no GameServer/Common e no GameServerCs/common
Teria que mudar o serial do main da mesma forma, para nao ocorrer o erro de versão.
Testei, e acontece que se eu mudar no main e no GameServer, o erro de versão acontece da mesma forma.
Mudei apenas uma letra do Serial para testar !
A minha preocupação é que qualquer um poderá descobrir o meu ip.
Gera uma main pelo tools e Acabar com a alegria da gente
Obrigado !
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ,quando eu disse main, na verdade me referir ao arquivo ini onde gera o arquivo .pz
Abraço!
Sim . foi do Arquivo ini que eu mudei .Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]