Deu ctrl+f5 ? rolleyesCitação:
Originally Posted by CleeyTon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Deu ctrl+f5 ? rolleyesCitação:
Originally Posted by CleeyTon [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Adorei o template, ja o organizei conforme eu queria, só falta agora uma duvida, adicionei uma noticia via painel do Admin, mas não aparece na tela inicial, teria como fazer elas aparecerem??
Eu fiz as noticias para aparecer somente via fórum, mais tarde atualizo e posto aqui.
@Edit
Aqui está com o código de noticia do próprio site.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como arrumo isso ?
up up up up up
O meu não aparece as imagens da guild...
Você rodou a query da image?Citação:
Originally Posted by vinybronks [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se não rode ela:
ALTER TABLE dbo.[Character] ADD image varchar(50) NOT NULL DEFAULT 'nophoto.png'
Caso já exista uma image delete e crie essa nova.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], sua image está em branco, não tem como eu ver o erro
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] resolvi desinstalando o wamp e colocando appserver
agora estou com o mesmo problema desse rapaz aparecendo {#RANK_TOP_RESETS_HOME}
Faça como eu disse para ele, rode a query que está ai, se tiver uma igual, delete rode essa nova, caso não saiba passe seu contato de skype via mp que irei te auxiliar
Noticias adicionadas pelo painel Admin nao aparecem no site nao ?
Edit: Olhei os comentarios e vi o update.
11 Dias 2 Horas:------- Atualizado -------
[QUOTE=Reenan;34124]A imagem você deve roda essa query:
Ja rodei a query e continua assim [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , poderia me ajudar?
Dei uma checada novamente nessa web e constatei um probleminha nela, nada grave é apenas quando um player faz upload de alguma imagem, a padrão se apaga.
Para resolver isso eu fiz uma alteração no module para quem quiser baixar [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e jogue em modules/classes.
Para quem quiser fazer manualmente, acesse o ldpaneluser.class.php que fica em modules/classes.
Procure por if(empty($findCharacters->image) == false) @unlink("modules/uploads/photos/".$findCharacters->image); e na frente dele coloque um // ficando assim: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Assim quando algum player realizar o upload, as image padrão não irá mais apagar.