if possibile don't use google translator , say in your language plzCitação:
Originally Posted by AbrahmAL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
if possibile don't use google translator , say in your language plzCitação:
Originally Posted by AbrahmAL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Volto a repetir, o problema é quando relogo o char ele não salva o master level, não sei se isso esta acontecendo só comigo ou se alguém teve esse problema, lembrando que estou usando um sistema de reset pelo ResetTable, não se isso tem aver ou interfere em alguma coisa, mais infelizmente aqui meu master level não salva.
Alguem pode dar uma ajuda ArenaCustom ta dando erro
Resolvido
posta ai como voce resolveu pq pode aparecer mais alguem com o mesmo problemaCitação:
Originally Posted by richardjj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguien me puede decir si a ustedes el baul tambien le da el limite de zen de solo 100 millones?
O limite de zen é 2bi, 2,000,000,000
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Ya se el problema es que el baul solo me deja guardar 100 millones nada mas
Golden Invasion Config
galera estou com dificuldade em configurar o CustomMonster Parece que tem que criar Uma query (WZ_CustomMonsterReward) e nao entendi como criar ela
Nem os gringos perdoam hoje em dia kkkk
aee galera me ajuda aee como eu abilito o mini mapa? se poder me ajuda fico grato , algueim que tenha abilitado o move do castle siege quiser compartilha comigo agradeço :)
ayuda , no me entra al cliente , y pongo game.exe y me dice open main [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link Único com todos os arquivos - S4 / S6 E S8
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , estarei adicionando o link no tópico inicial ;)
Help
Fiz tudo certinho e ta dando disconnect pq ? alguem pfv quando for postar um mu server por gente lesa poste um tutorial de instalaçao tbm pfv :(
nem todo mundo nasce sabendo editar mu server :/
Jovem, ja revisou os IP? Porta? configou certo os arquivos GetMainInfo?Citação:
Originally Posted by eclipsegamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Qual a versão que voce esta tentando criar.
Amigo eu deixei os ip's 127.0.0.1 e tambem ja arrumei a senha do sql e etc...Citação:
Originally Posted by maniacoo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o servidor liga tudo so que nao ta entrando nele pelo main fica dando dc
eu so nao soube onde colocar os arquivos da TOOLS que tem que baixar separado se puder me ajudar a configurar agradeço
Se alguem ai nao tem nada pra fazer e é um bom samaritano ta aki meu skype pra me ajudar a criar um servidor de mu usando o no-ip, sql 2008 R2 em windows 8
MEU SKYPE: REMOVIDO
se tem alguem que joga mu away posso dar meus itens em troca da ajuda :/
Atenção
Leia as Regras e evite ser punido.
É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa. [GRAVE]
By - L.Henrique![]()
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Editei seu post pois estava fora das Regras, tome cuidado.
Sobre seu problema, já entrei em contato com você via Skype, aguardo seu retorno!
Citação:
Originally Posted by eclipsegamer [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
edite com ip do seu pc não com o 127.0.0.1, vai em menu iniciar do windows em executar digita cmd, no depois digite ipconfig e pegue o ip do seu pc
me desculpa pela incoveniencia eu irei ler as regras :)Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nesse [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem ensinando como você deve configurar a parte do cliente.Citação:
Originally Posted by bakardy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tenho duas duvidas como editar os Muun no "inventario Muun" pois se vc editar no inventario comum ele não move "cannot move the item"
outra coisa como tiro efeito amarelado das wings ex:
POR FAVOR ALGUEM CONSEGUIU TIRA O AMARELADO DAS WINGS?, OU CONSEGUIU EQUIPAR O MUUN? AJUDA PLISCitação:
Alguem ai sabe como adicionar a opção ancient em um set novo no s8 crying estou brigando só para adicionar no cliente
itemsettype.bmd
Citação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para resolver o amarelo das Wings é só vc add no CustomItem
não consegui fico branca, a textura da wingCitação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ai só copiar e colar no seu CustonitemCitação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código://Index ColorR ColorG ColorB ModelName
6410 30 30 30 "ConquerorWing"
6411 30 30 30 "angel_devil_wing"
end
mesmo assim fico branco precisa edita o customwingeffect e customwing não? coloquei do jeito que vc mando e gerei main.emu e joguei no client mesmo assim não foiCitação:
richardj
que estranho aqui fico normal
Como faço pra adicionar camera 3D no season 4 ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link da camera 3D Season 4
abre o Arquivo maininfo.ini da pasta MAIN_INFO e na parte de CameraName coloque o nome da .dll ( Camera.dll) igual fiz abaixo (em destaque vermelho), depois salve o arquivo, executa o GetMaininfo e joga o arquivo main.emu e camera.dll dentro da pasta do cliente, TECLA F10 ativa a camera.Código:https://mega.nz/#!GUl1BSha!CrDN1MrneqMZCzDAoM55wgcOdjvowpcRaYVJoLUI__c
Teste e veja se da certo :ott1Código:[MainInfo]LauncherType = 0
IpAddress = IP
IpAddressPort = 44405
ClientVersion = 1.04.05
ClientSerial = TbYehR2hFUPBKgZj
WindowName = MU
ScreenShotPath = ScreenShots\Screen(%02d_%02d-%02d-%02d)-%04d.jpg
ClientName = main.exe
PluginName = MHPClient.dll
CameraName = Camera.dll
pode me enviar seu client por mp? por favor ja tentei de tudo não consigo tira amarelo das wings, se puder me ajuda agradeçoCitação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
qual link vc baixo seu client?
Só pra ressaltar, a Camera.dll tem que estar dentro da pasta GetMainInfo na hora que for gerar o main.emuCitação:
Originally Posted by maniacoo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], vou estar testando aqui :DCitação:
Opa, valeu pelo toque @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]!
@Edit
Deu certo, brigadão ^^
Galera em breve novos Rings e Pendants para o s8
someone can convert Ex401 database to sql 2000?
Vai disponibilizar tbm esse novo 7 ai do video??Citação:
Quando eu terminar de mexer no cliente e MS eu vou postar aqui já com tudo o que eu fiz
editor cash shop alguem tem ?
acabei de baixa o cliente e tou com esse erro files season 6
vo pega um tuto pra vcCitação:
Originally Posted by daniellk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ok fico no aguardo !Citação: