Depende de volume do seu servidor, com mais de 100 online isso pode pesar sim.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
Printable View
Depende de volume do seu servidor, com mais de 100 online isso pode pesar sim.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
tem como alterar as palavras bloqueadas pelo filtro? tipo , se dizer "principal" no chat aparece: detonado pelo filtro.
Tenta colocar no servidor pasta Data/util/filter.txt para testar ^^Citação:
me ajudem o que estou fazendo de errado ? segue a imagen >>> [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Customername deve está igual no gameserver e no main, caso contrário acarretará bugs como esse citado.Citação:
Originally Posted by froid11 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código:[GameServerInfo];
==================================================
; Customer Settings
;==================================================
CustomerName = Nome Do Seu Mu
CustomerHardwareId = 5EEB9B2F-3CD1AFA1-F45BB213-9040D8E7
Código:
[MainInfo]
CustomerName = Nome Do Seu Mu
LauncherType = 0
Tem que ficar idênticos.
This Project is Dead No More Update! Final Update 3!
Este projeto está morto, não há mais atualização! Atualização final 3!
Não tem nada morto, [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I think they have Golden Dragon, Red Dragon visual bug.
This release can allow socketed Items with Yellow Options?
Ola tudo bem, to com um probleminha nas Gens, quando clico na Duprian ele entra e sai de boa, ai quando clico na Vanert ele trava e só sai apertando esc ou no x, ai eu tento entrar na Duprian de novo ele trava igual na Vanert. Alguma dedução doq possa ser? Configuração ou oq, os arquivos estão Stander nao mexi em config nenhuma, MuServer e Client, alterado apenas arquivos de conexão.
Ola pessoal eu estou com 2 pequenos problemas .
1° quando vou para arena eu não consigo passar ali na passagem depois do campo de futebol , mesmo usando o /gmmove ele da comando invalido . ( [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] )
2° no cliente pós update não consigo logar , ele carrega e depois sai .
Alguém pode me ajuda ? Agradeço desde já!
Baixa outra arena e coloca no lugar dessa ou muda o move para o lugar certo.Citação:
Originally Posted by Happy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] quando eu vou mover no /gmmove ele da um erro , avisa que esta faltando um arquivo no cliente Data\World62\EncTerrain62.att ( Erro Data\World62\EncTerrain62.att File not found ) em nenhum dos 2 clientes do tópico tem o arquivo , agora quando dou /arena1 ele move certo so que nao tem sport e nao da para entrar deve ser devido a falta do mesmo , então onde consigo baixar ? desculpe a grosseria da pergunta , sou novo nessa área.
Aproposito também sobre o erro la no main poderia me ajuda ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] bro can we use the main.emu in this release?
1. how add vip members?
2. vip account have special jevel succes? if yes, where can change it.
3. vip account have special experience then normal players? if yes, where can change it.
4. gameserver has limit 100 player, can change to more in free version?
thanks.
Hello jebac.Citação:
Originally Posted by jebac [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I'll help you with some things I know.
1. You can read this [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2. You can edit the difference of success with jewels and chaos machine in the file (GameServerInfo - ChaosMix) that is in the folder ../Game Server/Data/GameServerInfo - ChaosMix.txt
3. You can edit the experience difference between free and vip in the file (GameServerInfo - Common) that is in the folder ../Game Server/Data/GameServerInfo - Common.txt
4. You can edit the maximum number of players in the same file as the number 3
I hope I helped you!
Thanks a lot.
But, what mean Wing3MixRate_AL0 = -1 ?
-1 = 100?
-1 if I am not mistaken, it means that the percentage will be the one that appears in the chaos machine.Citação:
Originally Posted by jebac [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ajuda sabe como posso arumar isto nao cosigo ligar
-1 is equal webzen original value...Citação:
1 4 minutes:------- Atualizado -------
ODBC errada ou não criada...Citação:
Originally Posted by jeickenwes [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pois alguém sabe como resolver config cliente me o carrega quando chega no final ele fexa e não entra server alguem sabe o que pode ser isto
Foi algum na hora que você foi fazer la na parte do cliente que você gerar um " patch " ^^ , talvez faltou algum arquivo!Citação:
Originally Posted by jeickenwes [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Dá uma olhada nesse video e adianta até a parte que o cara faz o patch wow
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bom seria bom @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] fazer patch pois ajudar muito pois cliente esta faltando arquivo e assim não possível fazer teste mesmo tendo as datas exatas modificações sendo igual main_info e cliente ele não abre pois fecha automático final carrega depois fecha versão free pois não testei premio.
Alguem me ajuda, eu não consigo me conectar ao editor de contas aparece esse erro
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by lordlance [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado meu amigo, sempre de boa vontade nos orientando, saiba que ao final do meu teste com a licença de 5 dias irei entrar em contato com o senhor porque até agora estou gostando do muserver está de parabéns!Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
5 Horas 26 minutes:------- Atualizado -------
Me explica uma coisa como funciona aquele sistema quando criar o char vem novato, depois caçador e assim vai? Tem como mudar pra ir de acordo com o level não entendi como funciona...
Alguém com problema no Duelo? Testei ontem pela primeira batalha ganhei 12 pontos (tanto quem ganhou como quem perdeu), e na segunda batalha ganhei 10 pontos...
Achei uma coisa na compra de itens por WCOINC você compra mais o vendedor não recebe o WCOINC
tem limite de playes online??
Não tem amigoCitação:
Originally Posted by erick181 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] qual problema?
esses @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aparece o servidor pra clicar mas não aparece o de por login/ senha
ja olhei o ip e vi se a porta do gs estava trocada mas ta tudo normal, estou em duvida ser pode ser o cliente
@edit
ja achei o problema, era o "Custumername" na config do MAIN eu acabei mudando o nome.
vou deixar aqui caso mais alguém de o mesmo vacilo
cant enter in illusion temple
To testando essa versão , mas observei que na hora de criar itens pelo make ou drop não esta fusionando esta dizendo que não tem permissão alguém sabe resolver essa parada ?
Verifica no seu SQL como está o nome da db, se estiver com nome MuOnlineS6 renomeia para MuOnline
Você colocou o nome do GameMaster e level no arquivo "Data/Util/GameMaster"?Citação:
Originally Posted by Wash-ADM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
louis, ao atualizar o Main.dll que está no tópico, o jogo nao abre mais... o que pode ser?
Pessoal esse repack está desatualizado, utilizem o repack Season 6 update 4 que é mais atualizado.
Recomendo algum moderador fechar o tópico:
Link:
Obrigado.
Tópico fechado :)