@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Cara eu mudei aqui pra 5 minutos, esperei mais de 5 minutos e nada de invadir.... ta muito estranho isso... o seu tu chegou a ver a mensagem na tela e os dragões voando?
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Cara eu mudei aqui pra 5 minutos, esperei mais de 5 minutos e nada de invadir.... ta muito estranho isso... o seu tu chegou a ver a mensagem na tela e os dragões voando?
Tenta baixar e configurar o MuServer de novo as vezes é algum bug.Citação:
Originally Posted by heathcliff [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Consegui cara.... a gente tava indo no lugar errado pra configurar, o arquivo CommonServer não faz diferença nenhuma... pode até deixar desativado lá, o que manda é o arquivo EventManagement que está dentro da Pasta Events.
Só configurar os Mobs no MonsterSetBase e depois no EventManagement e já era. Fiz vários testes e todos funcionando... porem não aparece o nome na tela quando acontece a invasão. Agora é descobrir o motivo disso. Segue a imagem do evento rolando...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Testei o evento White Wizard e aparece a imagem na tela.... só a Invasão Dourada que não...
Boa lek é isso ai, agora temos que esperar o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] vê se pode arrumar esse pequeno BUG, também estou na espera para ele arrumar o Castle Siege !Citação:
Originally Posted by heathcliff [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Qual o problema que está tendo com o CS? As vezes eu posso ajudar...
Configurei o Castle Siege corretamente, me coloquei como dono do Castelo, porem não consigo usar nenhuma função do Castle SiegeCitação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Eu ainda não testei as funções do CS.... como faz pra colocar você mesmo como dono? Dai eu testo aqui pra ver se o meu tbm não funfa.
1 Dia 3 Horas:------- Atualizado -------
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Onde coloco pra eu ser dano do castelo?
Desculpa a demora irmão, vai no SQL> MuOnline> Tables> dbo.MuCastle_DATA, e configura da seguinte formaCitação:
MAP_SVR_GROUP: Deixe 0
SIEGE_START_DATA: Data e hora que vai começar o Castle Siege, o meu configurei para todo domingo as 19:00
SIEGE_END_DATE: Data em que se encerra o Siete, coloca 7 dias depois da config de cima
SIEGE_GUILDLIST_SETTED: True
SIEGE_ENDED: False
CASTLE_OCCUPY: True
OWNER_GUILD: Nome da guild dona do castelo
o resto fica ao seu critério, deixei 1
Depois reinicie o server.
Ou se preferir tem uma Vídeo Aula bem explicativa.
1 38 minutes:------- Atualizado -------
Consegui configurar o Castle Siege, mais recomendo configurar ele do jeito que explica na vídeo aula, se você quer que ele aconteça no domingo, configure na segunda, se quer no sábado configure no domingo.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o único bug que achei é que se você Anuncia sua guilda e depois abandona ai você vai anunciar novamente ela buga, e diz que está anunciada e não da para abandonar mais
Estarei analisando e liberando as correções o mais breve possível !
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] obrigado cara.... aguardando.