Cri0 , ta com capacidade pra novos fenrir / pets / dino agora ?
Printable View
Cri0 , ta com capacidade pra novos fenrir / pets / dino agora ?
Sim agora ta com capacidade pra novos fenrirs / pets e dinos.Citação:
Originally Posted by DarkMixMuOnline [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu deixei os efeitos dinamicos/estaticos dos pets desabilitados porque estava usando o da .dll do kapocha,
quando eu adicionar outras coisas que quero eu ativo e posto o update.
@crio ou algum outro pode me ajudar estou colocando server on mais quando entro no cliente diz que estou desconectado mais as files esta tudo on estava usando ip local paguei vps para testar e esta dando mesma coisa
Citação:
Originally Posted by goglle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tem um vídeo tutorial no inicio do tópico.
segui todo tutorial do tópico editei ip gerei um arquivo pro cliente substitui e nadaCitação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by goglle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, o problema era o getmaininfo, já atualizei no inicio do tópico.
Cri0 , O Post não tem como fica saindo as mensagem na parte de cima igual os 97d , ou so pode fica aperecendo la em baixo mesmo
Citação:
Originally Posted by DarkMixMuOnline [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
aqui ta normal
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E pensar que eu testei no início do projeto, está de parabéns Cri0